Entre para seguir isso  
pipo

Khabib Nurmagomedov revela que o UFC procurou seu empresário sobre um possível retorno no UFC 300

Recommended Posts

 

 

O UFC estaria interessado no retorno de Khabib Nurmagomedov no UFC 300.

 

O CEO do UFC, Dana White, havia prometido fazer do UFC 300 um card histórico , e muitos fãs se perguntaram se a promoção traria alguém de volta como fizeram com Brock Lesnar no UFC 200. No final das contas, isso não aconteceu, mas o ex-campeão peso leve do UFC Khabib Nurmagomedov revelou que a promoção entrou em contato com seu empresário, mas ele rapidamente rejeitou ao confirmar que não lutaria novamente.

 

"Honestamente, não. Eu sei que eles se conectaram com Ali, mas eu disse a Ali no último ano, talvez, eu disse: 'Não importa quem liga para você, mas nunca me ligue sobre uma briga.' Temos um acordo, diretamente comigo, ninguém se conecta. Mas eu sei que o Ali se conectou com algumas pessoas do UFC. Mas já contei (a todo mundo) uma vez, e contei muitas vezes para todas essas pessoas que tentam me trazer de volta: decidi isso em outubro de 2020. Foi minha última luta e nunca vou mudar isso”, disse Nurmagomedov. para MMAJunkie no UFC 300.

Embora Nurmagomedov tenha recusado, não foi uma surpresa ver o UFC estender a mão, já que Dana White já tentou recuperar ‘The Eagle’ antes. Mas Nurmagomedov deixou claro que não lutará novamente, pois se aposentou após a morte de seu pai. Também não se sabe quem Nurmagomedov teria lutado no UFC 300.

Khabib Nurmagomedov se aposentou com um perfeito 29-0 ao finalizar Justin Gaethje para defender o título dos leves pela terceira vez. Nurmagomedov conquistou o cinturão vago ao derrotar Al Iaquinta por decisão e depois vencer Conor McGregor por finalização e Dustin Poirier por finalização. Ele também detém vitórias notáveis sobre Edson Barboza, Rafael dos Anjos e Michael Johnson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso