Sign in to follow this  
pipo

Bellator Champions Series - Belfast / Adiciona luta pelo título de Patricio Pitbull x Jeremy Kennedy, Gallagher x Higo e Corey Anderson x Karl Moore pelo título vago dos meio-pesados

Recommended Posts

 

patricio-freire-bellator-297-4.jpg?w=1000&h=600&crop=1
29 de fevereiro de 2024, 9h40 horário do leste dos EUA
 

A programação para o primeiro evento independente do Bellator sob sua nova propriedade PFL continua a crescer, e com uma nova luta pelo título para a Irlanda do Norte.

O campeão peso pena Patricio Freire (34-7) colocará seu título em jogo contra Jeremy Kennedy (19-3) em pouco mais de três semanas no Bellator Champions Series: Belfast, na SSE Arena. Dirigentes do Bellator anunciaram o confronto agendado às pressas na quinta-feira, apenas alguns dias depois que a luta de Freire contra o vencedor dos penas do PFL de 2023, Jesus Pinedo, foi cancelada na Arábia Saudita. Em vez disso, ele recebeu um cartão amarelo contra Gabriel Braga, mas Braga foi suspenso no dia da pesagem.

Além disso, os dirigentes do Bellator anunciaram um confronto entre os destaques das finalizações James Gallagher (12-2) e Leandro Higo (22-6). Para complicar ainda mais as coisas: Gallagher foi originalmente escalado para lutar contra Kennedy no card. Mas para BCS: Belfast, pode ser um caso em que tudo corre bem e termina bem.

Freire defendeu mais recentemente o título de 145 libras contra Adam Borics em outubro de 2022. Em 2023, ele tentou o cinturão dos galos, mas perdeu na decisão para Sergio Pettis. Contra Chihiro Suzuki seis semanas depois, ele foi nocauteado no primeiro round no Japão sob a bandeira de Rizin, o que o colocou na primeira derrapagem de sua carreira.

O canadense Kennedy, de 31 anos, tem quatro lutas no UFC – sua única derrota por lá foi para o ex-campeão Alexander Volkanovski – e três pelo PFL. Mas, mais recentemente, ele fez 4-1 para o Bellator, incluindo três vitórias consecutivas sobre Emmanuel Sanchez, Aaron Pico e Pedro Carvalho.

A última programação do BCS: Belfast inclui:

CARTÃO PRINCIPAL (TBA, 15h ET)

  • Corey Anderson x Karl Moore – pelo título vago dos meio-pesados
  • Campeão Patricio Freire x Jeremy Kennedy – pelo título dos penas
  • Fabian Edwards x Aaron Jeffery
  • James Gallagher x Leandro Higo
  • Manoel Sousa x Tim Wilde

CARTÃO PRELIMINAR (TBA, meio-dia ET)

  • Ciaran Clarke x Darius Mafi
  • Alfie Davis x Tofiq Musayev
  • Steven Hill x Jordan Newman
  • Grant Neal x Luke Treinador
  • Nathan Kelly x Vikas Singh Ruhil
  • Abraham Bably x Isaías Pinson

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this