Entre para seguir isso  
pipo

Alexander Volkanovski planeja tirar uma folga – até a revanche com o novo campeão Ilia Topuria

Recommended Posts

 

Ilia-Topuria-vs.-Alexander-Volkanovski-3732.jpg?w=1000&h=600&crop=1
 
 

A próxima vez que Alexander Volkanovski planeja lutar será em uma revanche contra Ilia Topuria .

Volkanovski (26-4 MMA, 13-3 UFC)  foi nocauteado por Topuria (15-0 MMA, 7-0 UFC) na luta principal do UFC 298 no início deste mês e perdeu o título dos penas.

Muitos questionaram a decisão de Volkanovski de enfrentar Topuria apenas quatro meses depois de ser nocauteado por Islam Makhachev em outubro passado, mas Volkanovski entende que agora é necessário algum tempo de folga.

“Sendo campeão, senti que precisava estar ocupado porque senti que esse era o padrão de um campeão”, disse Volkanovski em seu canal no YouTube . “Não só isso, eu queria capitalizar o legado. Eu queria conseguir o máximo de defesas, então precisava voltar lá. Quanto tempo mais você estará no seu auge?

“Você precisa aproveitar ao máximo, pegar as defesas, colocar esse dinheiro. Sempre há pressões sobre isso, então eu senti que você viveria a vida em torno de um cronograma de treinamento. … Neste momento, uma pausa é obviamente boa para a cabeça, por isso faz sentido. E eu sei que não vou lutar até a revanche, que só vai acontecer no final deste ano, então é perfeito.”

Volkanovski concorda com o fato de a primeira defesa de título de Topuria ser contra outra pessoa, contanto que ele consiga resolver as coisas com ele quando retornar.

“Sei que minha próxima luta com certeza será pelo título e pela revanche”, disse Volkanovski. “Mas se ele fosse para outro lugar porque queria ser ativo, o que eu estaria mais do que bem – se ele quisesse ser realmente ativo e ter uma recuperação rápida – obviamente não farei isso por causa do meu cabeça (do nocaute). Você quer levar isso a sério. Mas minha próxima luta com certeza será 100% a revanche.”

Volkanovski admite que sair da derrota por nocaute para Makhachev o deixou na defensiva na luta, que não é como ele costuma competir.

“(Eu tive) ser pego (contra Makhachev) em minha mente”, disse Volkanovski. “Olha, as pessoas vão especular e dizer: 'Ele é chinny. Não foi uma pausa longa o suficiente. Acho que minha equipe fez um ótimo trabalho. Mas isso estava em minha mente? Sim. Obviamente, eu disse a mim mesmo que não seria. É isso que quero dizer quando digo que estava dividido ali.

“Eu estava brigando tipo, 'Não posso ser pego', mas tentando dizer a mim mesmo: 'Você está bem, vamos lá. Você tem que começar a ir. Comece a lutar sua luta. Foi complicado. Talvez tenha acontecido (desempenhe um fator). Isso me faz levar isso a sério. Já são dois (nocautes) seguidos. Coloque desta forma: não estou planejando uma reviravolta rápida como fiz depois da luta de outubro contra o Islã.”

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volka tem que tirar 5 meses de descanso,  se desligar totalmente das lutas, depois se reinventar e voltar com força total. Eu acredito que Volka quis ganhar muito dinheiro,  e ganhou muito dinheiro com as duas últimas lutas. Mas, a saúde tem que estar acima do dinheiro. Uma luta no final do ano , será excelente. 5 meses de descanso dá para se refazer e voltar ao jogo em alto nível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa de uns meses sem tomar pancada na cabeça... Dá uma boa descansada e volta no ritmo melhor possível... Idade está chegando,diminuir o ritmo é normal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso