Entre para seguir isso  
pipo

Kamaru Usman quer revanche de cinco rounds contra Khamzat Chimaev, sem descartar retorno ao peso meio-médio

Recommended Posts

 

 

Kamaru Usman mantém suas opções abertas tanto no peso médio quanto no meio-médio.

O ex-campeão dos meio-médios do UFC fez sua estreia no peso médio em cima da hora contra Khamzat Chimaev em outubro passado, perdendo na decisão da maioria para o lutador invicto.

Usman (20-4 MMA, 15-3 UFC) não tem certeza do que vem a seguir, mas gosta da ideia de voltar atrás com Chimaev (13-0 MMA, 7-0 UFC), depois de se reunir contra ele no segundo tempo de sua luta. O que vem por aí dependerá se seu bom amigo Israel Adesanya conseguirá recuperar o título dos médios.

“Se eles fizerem Adesanya e (campeão Dricus) Du Plessis, faz sentido. Sim, obviamente o resultado disso teria um fator importante na minha decisão”, disse Usman ao MMA Junkie em entrevista promovendo seu novo podcast “Pound 4 Pound” com Henry Cejudo. “Quem não gostaria de ver (essa luta)? Chimaev, ele quer ser um lutador campeão.

“Ele quer ser um lutador de nível campeão, por que não fazer uma revanche disso em cinco rounds? Todo mundo queria isso. Todo mundo queria ver isso. Mas é o que é. Há muitos fatores diferentes que precisam acontecer aqui na luta pelo campeonato.”

Usman também não fechou a porta para 170 libras. Depois de perder o título dos meio-médios para Leon Edwards por nocaute no UFC 278, ele perdeu por decisão para Edwards na revanche pela luta pelo título no UFC 286.

“Além disso, não me oponho a voltar ao peso meio-médio e pegar aquela cinta”, disse Usman. “Estou a uma luta disso, então vamos ver o que acontece na disputa do título. No momento, estou apenas relaxando e vendo o que está acontecendo, deixando meu corpo curar.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 rounds ele leva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai fica o Borrachinha desafiando o cara

ele vai aceitar 10x

espere sentado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso