Entre para seguir isso  
pipo

Robert Whittaker vê Sean Strickland como o próximo oponente lógico em busca da disputa pelo título

Recommended Posts

 

Robert-Whittaker-def.-Paulo-Costa-UFC-298-923.jpg?w=1000&h=600&crop=1
 
 

Robert Whittaker está aberto para enfrentar Sean Strickland em seguida.

Whittaker (25-7 MMA, 16-5  UFC ) se recuperou ao derrotar Paulo Costa (14-3 MMA, 6-3 UFC ) por decisão unânime em uma luta em pé no UFC 298.

Com Whittaker ouvindo rumores de que o UFC retornará a Perth, na Austrália, em agosto, o ex-campeão espera chegar nesse card. Whittaker não luta na Austrália desde que perdeu o título dos médios para Israel Adesanya em outubro de 2019.

“Sean também está lá – acho que é uma boa direção”, disse Whittaker à Submission Radio . “Isso me moveu em direção ao objetivo que procuro – me levou na direção certa. Eu acho que essas são as escolhas mais lógicas no futuro.

“A única coisa que posso anotar é a data que procuro. Ouvi rumores de que talvez haja um cartão de Perth em agosto. Eu adoraria participar disso, fazer um show com isso.”

O campeão dos médios do UFC, Dricus Du Plessis, está vinculado a uma defesa de título contra Israel Adesanya, então Whittaker vê o ex-campeão Strickland (28-6 MMA, 15-6 UFC) como o lutador a ser batido para ter sua oportunidade - uma ideia que o técnico principal de Strickland, Eric Nicksick gosta . Strickland vem de uma derrota pelo título para Du Plessis no UFC 297, em janeiro.

“Essa é a atitude lógica a ser tomada”, disse Whittaker. “Quero lutar pelo título, certo? Eu entendo que é um pouco longo neste momento, e Sean não parece estar amarrado, então é o passo lógico.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso