Entre para seguir isso  
pipo

Israel Adesanya: Dricus Du Plessis se recusou a ser a atração principal do UFC 300 contra mim

Recommended Posts

 

 
 
 

Israel Adesanya diz que estava prestes a ser a atração principal do UFC 300, mas Dricus Du Plessis não.

De acordo com Adesanya (24-3 MMA, 13-3 UFC), o UFC o abordou para a luta principal do card de 13 de abril em Las Vegas contra Du Plessis (21-2 MMA, 7-0 UFC), mas o campeão sul-africano dos médios não estava pronto.

Du Plessis sobreviveu a Sean Strickland em uma batalha de cinco rounds em janeiro passado no UFC 297 para se tornar campeão. Ele chamou Adesanya após a luta, mas parece que uma reviravolta de menos de três meses foi muito cedo.

“Há algumas coisas que deveriam acontecer”, disse Adesanya em “This Past Weekend” com Theo Von . “Eles me convocaram. Tenho certeza que isso já está aí, Eugene (Bareman) disse algumas coisas, mas eles me convocaram para 300 e eu disse, 'Sim, vamos rolar.' Mas o lado deles não queria isso. Eles não queriam isso.

“Eles acabaram de lutar contra Strickland, então talvez ele tenha tido alguns ferimentos graves e outras coisas, mas todos nós temos problemas e outras coisas. Mas já lutei lesionado nas últimas lutas, por isso tirei uma folga só para deixar meu corpo sarar. Está curado e tenho certeza de que haverá mais ferimentos. Isso só acontece através do treinamento. Assim como o que fazemos no trabalho, é sempre algo.”

Com isso, o UFC 300 agora terá como atração principal a luta pelo título dos meio-pesados entre o campeão Alex Pereira, que enfrenta o ex-campeão Jamahal Hill.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso