Sign in to follow this  
pipo

Fatos pré-evento do UFC Fight Night 238: Muhammad Mokaev é considerado o peso mosca menos atingido

Recommended Posts

 

 

 
 
Muhammad-Mokaev-def.-Tim-Elliott-UFC-294-370.jpg?w=1000&h=600&crop=1
Mike Bohn 
 
27 de fevereiro de 2024, 18h50 horário do leste dos EUA
 

A longa série de eventos consecutivos do UFC chega até março com o UFC Fight Night 238 , que acontece no sábado no UFC Apex, em Las Vegas.

Os pesos pesados ganham destaque no evento principal do card. Jairzinho Rozenstruik (13-5 MMA, 7-5 UFC) terá sua quarta atração principal no octógono ao enfrentar o invicto Shamil Gaziev (12-0 MMA, 1-0 UFC), que tem a oportunidade em sua segunda aparição promocional.

Para saber mais sobre os números por trás do card, confira abaixo os fatos pré-evento do MMA Junkie para o UFC Fight Night 238.

* * * *

Jairzinho Rozenstruik

Jailton-Almeida-vs.-Jairzinho-Rozenstrui

Jairzinho Rozenstruik

Rozenstruik conquistou 12 de suas 13 vitórias na carreira por paralisação.

Rozenstruik é o único lutador na história do UFC a conquistar três vitórias por nocaute de 30 segundos ou menos.

O nocaute de nove segundos de Rozenstruik no UFC na ESPN+ 12 é o segundo mais rápido na história dos pesos pesados do UFC, atrás da finalização de sete segundos de Todd Duffee no UFC 102.

O nocaute de Rozenstruik sobre Alistair Overeem aos 4:56 do Round 5 no UFC on ESPN 7 marcou a terceira paralisação mais recente na história do UFC, atrás da vitória de Demetrious Johnson (4:59 do Round 5) no UFC 186 e da vitória de Yair Rodriguez (4:59). do Round 5) no UFC Fight Night 139.

Shamil Gaziev

Shamil-Gaziev-def.-Martin-Buday-UFC-296-

Shamil Gaziev

Gaziev conquistou 11 de suas 12 vitórias na carreira por paralisação.

Vitor Petrino x Tyson Pedro

Vitor-Petrino-def.-Modestas-Bukauskas-UF

Vitor Petrino

A sequência de três vitórias consecutivas de Vitor Petrino (10-0 MMA, 3-0 UFC) no UFC no meio-pesado está empatada na quarta maior sequência ativa na divisão, atrás de Carlos Ulberg (cinco), Khalil Rountree (cinco) e Jamahal Colina (quatro).

Petrino conquistou oito de suas nove vitórias na carreira por paralisação. Ele terminou sete dessas vitórias por nocaute.

Tyson Pedro (10-4 MMA, 6-4 UFC) conquistou todas as 10 vitórias de sua carreira por paralisação no primeiro round.

Pedro é um dos quatro meio-pesados da história do UFC a nocautear com um chute no corpo. Ele conquistou o feito no UFC 278. Marcin Prachnio, Jan Blachowicz e Rich Franklin também venceram com a técnica.

Alex Perez x Muhammad Mokaev

alex-perez-ufc-raleigh.jpg?w=1000

Alex Pérez

O tempo médio de luta de Alex Perez (23-7 MMA, 5-3 UFC) de 4:45 na competição peso mosca do UFC é o segundo mais curto na história da divisão, atrás de Daniel Lacerda (4:19).

Perez acerta 5,24 golpes significativos por minuto na competição peso mosca do UFC, empatando com a terceira maior taxa na história da divisão, atrás de CJ Vergara (5,92) e John Lineker (5,43).

Perez registrou uma das 14 finalizações na história do UFC decorrentes de chutes nas pernas. Ele conquistou o feito no UFC 250.

A sequência de cinco vitórias consecutivas de Muhammad Mokaev (11-0 MMA, 5-0 UFC) no UFC no peso mosca está empatada com Alexandre Pantoja pela mais longa sequência ativa na divisão.

A seqüência de cinco vitórias consecutivas de Mokaev no UFC no peso mosca está empatada como a terceira mais longa na história da divisão, atrás de Demetrious Johnson (13) e Joseph Benavidez (seis).

As quatro vitórias por finalização de Mokaev na competição peso mosca do UFC estão empatadas em segundo lugar na história da divisão, atrás de Johnson (cinco).

Mokaev absorve apenas 1,19 golpes significativos por minuto na competição peso mosca do UFC, a melhor taxa da história da divisão.

 

Matt Schnell x Steve Erceg

matt-schnell-jordan-espinosa-ufc-on-espn

Matt Schnell

Matt Schnell (16-7 MMA, 6-5 UFC) retorna às competições pela primeira vez desde 3 de dezembro de 2022. A folga de 455 dias é a mais longa de sua carreira de mais de 11 anos.

Schnell conquistou a primeira finalização com triângulo na história do peso mosca do UFC no UFC on ESPN 5.

As três vitórias de Schnell por finalização com triângulo nas competições do UFC são as segundas maiores na história da empresa, atrás de Paul Craig (quatro).

 

Raul Rosas Jr.

Raul-Rosas-Jr.-def.-Terrence-Mitchell-No

Raul Rosas Jr.

( 8-1 MMA, 2-1 UFC), aos 18 anos, tornou-se o lutador mais jovem da história a conquistar uma vitória no octógono ao vencer no UFC 282.

Rosas Jr. conquistou sete de suas oito vitórias na carreira por paralisação. Isso inclui ambas as vitórias no UFC.

Eryk Anders x Jamie Pickett

eryk-anders-kyle-daukaus-ufc-on-espn-42-

Erik Anders

Eryk Anders (15-8 MMA, 7-8 UFC) caiu para 4-8 com um no contest em suas últimas 13 lutas após iniciar sua carreira com 10-0.

A derrapagem de quatro derrotas de Jamie Pickett (13-10 MMA, 2-6 UFC) é a mais longa de sua carreira. Ele não conquista uma vitória desde janeiro de 2022.

Pickett defende 90,5 por cento de todas as tentativas de ataque significativas do oponente na competição dos médios do UFC, a segunda melhor taxa na história da divisão, atrás de Chris Curtis (92,3 por cento).

 

Javid Basharat x Aiemann Zahabi

Aiemann-Zahabi-def.-Aori-Qileng-UFC-289-

Aiemann Zahabi

Aiemann Zahabi (10-2 MMA, 4-2 UFC) defende 72,3 por cento de todas as tentativas significativas de golpes do oponente na competição de peso galo do UFC, a taxa mais alta na história da divisão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this