Sign in to follow this  
pipo

Embaralhamento de cartas de luta PFL x Bellator impacta confrontos entre Patricio Pitbull e Aaron Pico. Ambos com novos adversários

Recommended Posts

 

Patricio-Freire-Pitbull-def.-A.J.-McKee-Bellator-277-12.jpg?w=1000&h=600&crop=1
 
 

A cinco dias do PFL vs. Bellator: Champions , o card foi ligeiramente editado.

As estrelas do Bellator Patricio Freire e Aaron Pico buscam novos confrontos – um efeito dominó que decorreu da desistência de Jesus Pinedo .

Pinedo estava inicialmente escalado para enfrentar Freire (35-7) em um confronto campeão x campeão. A preencher essa lacuna estará agora Gabriel Braga (12-1), inicialmente escalado contra o Pico (12-4).

A promoção agora tem como alvo Pico para uma revanche contra o adversário de 2019, Henry Corrales , um veterano experiente e corajoso, que é um dos lutadores mais antigos sob a bandeira do Bellator. Corrales (21-7) venceu seu primeiro encontro com um nocaute violento .

Quatro pessoas com conhecimento das mudanças informaram recentemente o MMA Junkie sobre os planos da promoção. Não está claro neste momento se os acordos de luta foram assinados por todas as partes, já que alguns lutadores ainda estão em trânsito para Riad, na Arábia Saudita, local do evento de sábado. Ag. Luta relatada pela primeira vez Freire x Braga.

 

“Pitbull” Freire busca se recuperar das primeiras derrotas em duas lutas de sua carreira. Em junho, ele tentou ganhar o ouro do Bellator na terceira categoria de peso, mas não teve sucesso no peso galo contra Sergio Pettis. Num movimento improvisado, Freire percebeu em poucos dias uma briga sob a bandeira do RIZIN em julho. Ele foi derrotado por Chihiro Suzuki no primeiro round.

Braga, que conhece bem Freire, compete poucas semanas após a morte de seu pai, que foi seu mentor de MMA. Braga foi vice-campeão da pós-temporada peso pena do PFL 2023. Sua derrota para Jesus Pinedo no campeonato divisionário foi a primeira de sua carreira.

Pico é há muito tempo um dos rostos do Bellator, principalmente como um exemplo de construção de talentos locais da promoção. Sob os holofotes desde antes de sua estreia profissional, Pico passou por altos e baixos dentro da jaula do Bellator. Porém, ele parece ter acertado o ritmo nas últimas lutas, com vitórias sobre James Gonzalez e Pedro Carvalho.

Corrales parece se recuperar de uma derrota por decisão unânime em outubro para Kai Kamaka III. A derrota quebrou uma seqüência de três vitórias consecutivas. Corrales está no Bellator desde 2015 e tem um recorde promocional de 9-7.

Com as mudanças, a escalação projetada de PFL vs. Bellator: Champions inclui:

  • Renan Ferreira x Ryan Bader
  • Impa Kasanganay x Johnny Eblen
  • Ray Cooper III x Jason Jackson
  • Gabriel Braga x Patrício Freire
  • Bruno Cappelozza x Vadim Nemkov
  • Thiago Santos x Yoel Romero
  • Clay Collard x AJ McKee
  • Henry Corrales x Aaron Pico
  • Biaggio Ali Walsh x Emmanuel Palacio
  • Claressa Shields x Kelsey De Santis
  • Abdullah Al-Qahtani x Edukondala Rao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this