Entre para seguir isso  
pipo

Aaron Pico vê mistério e oportunidade no futuro do PFL-Bellator com objetivo de ‘conquistar’ tudo

Recommended Posts

 

 

Aaron Pico está focado exclusivamente em sua luta com Gabriel Braga no PFL vs. Bellator: Champions no final deste mês, mas as oportunidades potenciais além disso não estão perdidas para ele.

Como muitos, Pico (12-4), que passou toda a sua carreira no MMA lutando sob a bandeira do Bellator, se encontra em grande parte no escuro em termos de planos para seu futuro após a aquisição do Bellator pelo PFL. Ele tem a sorte de estar no card inaugural desta nova era do PFL, porém não se sabe aonde uma vitória ou derrota o levará.

Com a possibilidade de lutar sob a marca Bellator reimaginada do PFL, em uma temporada do PFL ou em um pay-per-view do PFL, existem vários caminhos atraentes para o Pico seguir em frente.

“Quando uma grande decisão como essa me é apresentada e tenho algumas opções para resolver”, disse Pico ao MMA Junkie. “Vou sentar com meus treinadores, meu empresário e minha família e descobrir o que é melhor. Eu realmente não pensei muito nisso. Não ouvi nada sobre o Bellator-PFL. Todas as notícias que recebi foram: 'Prepare-se para essa luta em 24 de fevereiro'. Isso é tudo que meu cérebro pode suportar.”

Pico há muito sonha em reivindicar o título do Bellator , mas com o futuro a longo prazo da promoção em grande parte incerto, ninguém sabe se esse sonho permanecerá realista. O que é realista, porém, é que Pico terá algo significativo pelo que lutar, e isso é suficiente para mantê-lo motivado.

“Claro que meu grande objetivo é ganhar o cinturão do Bellator”, disse Pico. “Isso é algo que me propus a fazer. Mas agora tenho a mentalidade de que onde quer que eu vá, não importa o que aconteça, nada é impossível. Onde quer que eu esteja vou tentar conquistar isso. Seja lutando pelo cinturão do Bellator, eu lutarei pelo cinturão do Bellator. Lutar pelo PFL? Vou lutar pelo cinturão do PFL. Onde quer que eu esteja, quero ser o melhor. Então, onde quer que isso aconteça, só o tempo dirá. Eu só tenho que fazer meu trabalho. É simples assim. Vencer, e vencer resolve tudo.”

Pico, 27 anos, terá um dos melhores que o PFL tem a oferecer no card PFL vs. Bellator, que acontece no dia 24 de fevereiro na Kingdom Arena em Riyadh, Arábia Saudita (ESPN + pay-per-view). Braga (12-1) chegou à final da temporada 2023 dos penas do PFL antes de sofrer uma derrota por nocaute técnico para Jesus Pinedo, e o brasileiro de 25 anos traz uma qualidade única que Pico deve levar em conta na noite da luta.

É o teste mais difícil da minha carreira”, disse Pico. "Ele é jovem. Ele é mais novo que eu, que é a primeira vez que luta contra alguém mais novo que eu. Tenho lutado com caras muito mais velhos. Mas ele é um grande atacante, ótimo no chão. Vai ser uma grande luta para nós, então estou pronto para me testar e vencer.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso