Entre para seguir isso  
André Filho

AJ McKee acredita em lutadores da PFL pressionados e avisa: "Viemos a negócios"

Recommended Posts

Postado (editado)

Ex-campeão do Bellator, que estreia na nova organização em evento na Arábia Saudita, no dia 24, vê também oportunidade de obter novos fãs sob a bandeira da PFL

No próximo dia 24, o evento “PFL x Bellator: Campeões” marcará o início de uma nova era para a Professional Fighters League, que incorporou lutadores do Bellator após comprar a organização junto à Paramount. Na Arábia Saudita, em Riad, o ex-campeão peso-pena (até 65,8kg) do Bellator, AJ McKee, enfrentará Clay Collard, que chegou à final dos leves (até 70,3kg) da PFL em novembro passado, mas acabou derrotado.

- É Bellator x PFL para os outros campeões, mas no final das contas é AJ McKee x Clay Collard. Clay disse que a "PFL adquiriu o Bellator", então já há um grande peso nos ombros desses caras (da PFL). Mas no final das contas, nós, lutadores do Bellator, estamos vindo a negócios.

AJ McKee enfrenta Clay Collard pelo peso-leve no evento PFL x Bellator — Foto: Lucas Noonan/Bellator MMA

- Na coletiva de imprensa ficou claro que estamos todos preparados. Esses caras (da PFL) ficam confortáveis se divertindo, vestidos com camisetas de futebol americano e outras coisas. Viemos a negócios no final das contas, e acho que é o que vai nos diferenciar na noite da luta - disse McKee à "MMA Junkie Radio".

O americano de 28 anos fez toda a sua carreira no MMA sob a bandeira do Bellator, com 21 vitórias e apenas uma derrota. Após vencer Patricio Pitbull para conquistar o título dos penas em 2021, ele perdeu a revanche para o brasileiro nove meses depois.

Logo depois da derrota, McKee subiu para o peso-leve, onde venceu todas as três lutas que fez. Na nova divisão ele já bateu Spike Carlyle, Roberto Satoshi e Sidney Outlaw. McKee acredita que mesmo sendo uma grande estrela do Bellator, ele pode ter que conquistar novos fãs na PFL.

- É uma nova organização. PFL me conhece. Seus fãs realmente não me conhecem. Então, para mim, vejo isso como uma oportunidade de ir lá e mostrar a eles o que realmente sou e mostrar minhas habilidades. Não estou realmente preocupado com isso. Achei uma honra poder lutar não só no último show do Bellator, mas agora também no primeiro show em conjunto. Acho que isso depende dos meus elogios, das minhas conquistas e do tipo de lutador que sou. Acho que eles sabem o que vão conseguir: vão ter uma boa luta.

PFL X BELLATOR: CAMPEÕES

24 de fevereiro de 2024, às 14h30 (de Brasília), em Riad (Arábia Saudita)
CARD DO EVENTO:
Peso-pesado: Renan Problema x Ryan Bader
Peso-médio: Impa Kasanganay x Johnny Eblen
Peso-pena: Jesus Pinedo x Patricio Pitbull
Peso-casado (82,6kg): Ray Cooper III x Jason Jackson
Peso-pesado: Bruno Cappelozza x Vadim Nemkov
Peso-meio-pesado: Thiago Marreta x Yelo Romero
Peso-leve: Clay Collard x AJ McKee Jr.
CARD PRELIMINAR:
Peso-pena: Gabriel Braga x Aaron Pico
Peso-leve: Biaggio Ali Walsh x Emmanuel Palacio
Peso-leve: Claressa Shields x Kelsey DeSantis
Peso-pena: Abdullah Al-Qahtani x Edukondala Rao
Peso-mosca: Malik Basahel x Vinicius Pereira

Fonte:https://ge.globo.com/combate/noticia/2024/02/05/aj-mckee-acredita-em-lutadores-da-pfl-pressionados-e-avisa-viemos-a-negocios.ghtml

 

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso