Entre para seguir isso  
pipo

Aljamain Sterling, do UFC 300, diz que mudança no peso pena é permanente: 'Não há mais 135'

Recommended Posts

 

 

Aljamain Sterling fechou as portas ao peso galo antes de sua chance nas divisões do UFC 300 .

Sterling (23-4 MMA, 15-4 UFC), o campeão de maior sucesso na história da categoria até 135 libras do UFC, revelou que já lutou na divisão que ocupou toda a sua carreira no MMA.

A declaração vem depois que Sterling perdeu o ouro do UFC para Sean O'Malley no UFC 292 em agosto, e agora tem uma luta no peso pena marcada contra Calvin Kattar (23-7 MMA, 7-5 UFC) no card de 13 de abril na T-Mobile Arena. em Las Vegas.

“É seguro dizer (acabei no peso galo)”, disse Sterling ao MMA Junkie. “Um dos meus gerentes estava perguntando sobre isso, sobre descer para 135, e eu disse: 'Irmão, vamos parar essa conversa aqui mesmo.'

“Não tem mais 135. Eu nem queria fazer isso da última vez. Seja como for, não vou tocar no assunto novamente porque as pessoas vão dizer que estou dando desculpas, mas tudo isso é factual, mas 135 está feito.”

Sterling, 34, acredita que os 5 quilos adicionais em seu corpo darão um novo fôlego à sua carreira de lutador, já que ele não está se esgotando cortando tanto peso. Sterling vê sua estreia até 145 libras no UFC 300 como um novo começo e deseja duplicar seu sucesso.

“Estou animado para voltar”, disse Sterling. “Acho que isso é o mais importante. Quero que os fãs saibam que estou animado para voltar e que terei uma nova vida, uma nova energia nesta categoria de peso.

“Estou definitivamente nervoso porque estou acostumado a ser o cara maior, embora não fique tão grande quando me reidrato aos 135, mas acho que deixei algumas coisas na academia reduzindo para 135, então eu gostaria de ver o que posso fazer aos 145 anos e vou chocar o mundo.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso para ver o Sterling na categoria de cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso