Entre para seguir isso  
pipo

Jon Jones rebate Tom Aspinall: ‘Reconheço apenas quatro desses nomes no seu currículo’

Recommended Posts

 

 

 

 

Poucas horas depois de passar por uma cirurgia no cotovelo, Jon Jones reservou um tempo para responder a Tom Aspinall por suas repetidas chamadas nas redes sociais.

O atual campeão peso pesado do UFC, que sofreu uma ruptura no músculo peitoral no ano passado que atrasou sua luta contra Stipe Miocic , provavelmente retornará no verão, mas tem sido o centro das atenções de Aspinall nos últimos dias. Depois de conquistar o título interino dos pesos pesados do UFC na ausência de Jones, Aspinall pediu em voz alta uma luta de unificação do título, em vez de remarcar a luta com Miocic.

O último golpe veio via TikTok, quando Aspinall postou um vídeo mostrando que estaria disposto a esperar décadas pela luta de Jones, que finalmente chamou a atenção do lutador que o CEO do UFC, Dana White, costuma chamar de o maior de todos os tempos.

“Reconheço apenas quatro desses nomes em seu currículo”, escreveu Jones em uma postagem agora excluída no Instagram. “Lançar ataques do TikTok enquanto estou aqui na lista de lesionados é uma loucura. Você não ganha pontos por isso de onde eu venho.”

 

IMG_1768.jpg

Jones continuou em uma postagem separada no Twitter.

“Apenas quatro oponentes reconhecíveis, e já o rei da Inglaterra, devem ser legais”, escreveu Jones. “Haverá histórias lendárias contadas sobre você e suas chamadas infames.”

Jones também zombou da suposta frustração de Aspinall por ter que esperar por uma chance de unificar os títulos com Miocic conseguindo a próxima chance no campeão indiscutível.

“Quero dizer, realmente não funciona assim”, disse Jones. “Fui campeão aos 23 anos, você não pode aparecer aos 30 anos fingindo que me perseguiu a vida toda. Não tenho ideia de quem são 90% do currículo dele, entretanto, venho destacando os eventos do UFC durante toda a minha carreira.”

A resposta de Jones é a primeira vez que ele se dirige diretamente a Aspinall, que recebeu um cartão amarelo em uma luta pelo título interino contra Sergei Pavlovich no UFC 295 em novembro passado. A luta pelo título provisório veio em grande parte para preencher o vazio deixado por Jones e Miocic depois que foram retirados do card.

Na época, Aspinall vinha com uma sequência de vitórias consecutivas após retornar de sua única derrota no UFC, que aconteceu após uma ruptura do ligamento cruzado anterior que sofreu durante um confronto com Curtis Blaydes .

Depois de nocautear Pavlovich para conquistar o cinturão interino, Aspinall expressou seu desejo de um dia enfrentar Jones, mas sua retórica aumentou nos últimos dias. Ele já recebeu uma resposta de Miocic, que disse ao franco britânico que nunca atrasou o agendamento da luta de Jones, mas “assim que eu conseguir essa vitória, vamos conversar para unificar o cinturão”.

Apesar dos apelos de Aspinall para ignorar Miocic para enfrentar Jones em seguida, White afirmou repetidamente que não deseja alterar os planos do UFC. Jones ainda enfrentará Miocic quando ele estiver saudável novamente e Aspinall poderá permanecer ocupado contra um adversário diferente.

Pelo menos Aspinall sabe que chamou a atenção de Jones, embora provavelmente não tenha obtido a resposta que queria.

Atualização: Aspinall respondeu a Jones na manhã de terça-feira.

Atualização: Jones respondeu a Aspinall.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso