Entre para seguir isso  
pipo

Gilbert Durinho evita cirurgia no ombro, alvos retornam no UFC 299 ou UFC 300

Recommended Posts

 

 
 
 

Gilbert Burns está de volta.

Após sofrer uma grave lesão no ombro, o desafiante meio-médio do UFC está de volta aos treinos e ansioso para retornar ao octógono. Burns (22-6 MMA, 15-6 UFC) não é visto em ação desde maio, quando perdeu por decisão unânime no UFC 88 para Belal Muhammad. Na luta, Burns ficou gravemente comprometido, pois golpeava essencialmente apenas com o braço direito, estando o braço esquerdo quase totalmente imóvel.

Burns acabou sofrendo uma lesão grave no ombro, mas felizmente para ele, evitou a cirurgia e conseguiu se recuperar totalmente.

“Estou 100 por cento e de volta aos treinos”, disse Burns ao MMA Junkie. “Não sinto nenhuma dor e estou livre de lesões. Eu não fiz cirurgia. Quase consegui. Meu ligamento mal estava pendurado no meu ombro. Meu deltóide e minha articulação AC estavam muito comprometidos, então tive que descansar bastante. Fiquei uns três meses sem poder fazer nada, aí comecei minha (fisioterapia), coloquei algumas células-tronco e agora voltei a treinar.”

Já com saúde, o brasileiro quer voltar no primeiro semestre de 2024. A meta é o UFC 299, em março, ou o UFC 300, em abril.

“Conversamos com Hunter (Campbell) e ainda não tivemos opções”, disse Burns. “Ainda não estão me dando nomes, e estão dizendo vamos esperar até o UFC 296 e depois falaremos sobre adversário.

“Mas eu meio que tenho um encontro. Acho que vou lutar março ou abril, UFC 299 ou UFC 300. As duas datas são boas, mas vamos ver primeiro como vai ser o UFC 296, porque um adversário que eu gostaria muito de lutar é o Colby Covington. Ele está lutando pelo título, então isso nem é uma possibilidade. Eu tenho que esperar por tudo o que está acontecendo.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durinho tá faminto.  Quer luta o tempo todo.

Gosto disto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, smd disse:

Durinho tá faminto.  Quer luta o tempo todo.

Gosto disto.

tb gosto. E acho que o cara é luta dura pra qualquer um na categoria

só espero que cure mesmo a lesão.. pq esse tempo que parou talvez tivesse tido tempo de ir logo pra faca

o ruim é se voltar e se machucar novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso