Entre para seguir isso  
pipo

Eddie Alvarez diz que sofreu duas fraturas orbitais em luta com Mike Perry no BKFC 56

Recommended Posts

 

mike-perry-eddie-alvarez-bkfc-56-split.jpg?w=1000&h=600&crop=1
4 de dezembro de 2023, 16h20 horário do leste dos EUA
 

Eddie Alvarez disse logo após sua luta com Mike Perry que acreditava que seu orbital estava “destruído” – e ele estava certo.

Alvarez, ex-campeão do UFC e Bellator, perdeu para Perry no último sábado, no BKFC 56, depois que seus corners decidiram interromper a luta. Eles fizeram isso após o segundo turno, quando Alvarez lhes disse que estava lutando com sua visão.

Na segunda-feira, Alvarez compartilhou uma postagem no X (antigo Twitter) na qual confirmou ter sofrido duas fraturas na orbital esquerda.

 

Confirmei 2 fraturas no meu orbital esquerdo, uma foi uma refração… Teria sido uma beleza fechar o show para os fãs, me senti ótimo… esse jogo é selvagem e imprevisível como pode ser… é por isso que eu adoro isso 👊🏼 👊🏼👊🏼🔪🔪 O Show continua! Amo vocês ❤️

Perry e Alvarez lutaram por apenas quatro minutos, mas foram quatro minutos muito disputados, com os dois homens jogando tudo o que tinham um no outro. Infelizmente para Alvarez, Perry deu muitos socos e foi implacável em seus ataques para reivindicar o cinturão inaugural de “Rei da Violência” da promoção.

Agora com 1 a 1 em duas partidas do BKFC este ano, Alvarez não tem certeza do que vem a seguir, mas disse que planeja continuar praticando sem luvas. Ele pediu a Perry uma revanche em sua cidade natal, Filadélfia, no próximo ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TEM A LUTA NO YOUTUBE. O EDDIE TAVA LEVANDO A MELHOR EM CIMA DO MIKE.

PRIMEIRA VEZ QUE VI O MIKE LEVANDO A PIOR NO BKFC.  Pra olhar, parecia que o mike estava mais machucado que o eddie. Ai "do nada" ele nao volta pro terceiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, negócio de trocar murro sem luva. Acho muita doidera. Não é a minha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carnificina mesmo

3 minutos atrás, cisao disse:

Pô, negócio de trocar murro sem luva. Acho muita doidera. Não é a minha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso