Sign in to follow this  
André Filho

PBP - UFC on ESPN: Dariush vs Tsarukyan

Recommended Posts

6 minutos atrás, André Filho disse:

Tá fazendo uma boa luta mas claramente essa não é a categoria dele.

Pois é. Contra o top 5, pelo que mostrou hoje, ele não arrumaria nada.

Tem que fazer mais uma luta, ver se é isso mesmo e, talvez, voltar pro peso mosca.

o font é duro mas o Aldo deu o caminho das pedras p vencer ele, o cara n aguenta um vento de um jab e aceita fácil queda...  bater em cima dos socos dele e quedar que a vitoria é certa

3 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Sim. Mostrou uma defesa bem fraca e muito coração. Foi uma grande virada. Candidato a luta da noite.

Sim,foi incrível,isso não dá pra negar... Merece um bônus... Tava a ponto de tomar tko e virou no mesmo round... Mesmo que fosse pro terceiro ele venderia.... Potieria gastou o que tinha pra tentar liquidar a fatura 

2 minutos atrás, BigNose88 disse:

Pois é. Contra o top 5, pelo que mostrou hoje, ele não arrumaria nada.

Tem que fazer mais uma luta, ver se é isso mesmo e, talvez, voltar pro peso mosca.

Acho que ele não ficou muito mais forte... Parece só que sofreu menos pra bater o peso e só,não ganhou massa...

4 minutos atrás, afterforever disse:

Acho que ele não ficou muito mais forte... Parece só que sofreu menos pra bater o peso e só,não ganhou massa...

eu fiquei com essa impressão tb... ele perde muito nessa categoria na questão força... na de baixo os adversários dele pareciam feitos de papel... um empurrão dele e os caras voavam

Agora, bigby disse:

eu fiquei com essa impressão tb... ele perde muito nessa categoria na questão força... na de baixo os adversários dele parecia

Agora, bigby disse:

eu fiquei com essa impressão tb... ele perde muito nessa categoria na questão força... na de baixo os adversários dele pareciam feitos de papel... um empurrão dele e os caras voavam

m feitos de papel... um empurrão dele e os caras voavam

Na categoria dos moscas o Deivison era bastante forte mas tava longe de ser o maior fisicamente pelo menos na questão de Frame.

Caras como Moreno, Royal, Elliot, Mokaev são maiores que ele.

O arbitro tava curtindo ver o Green tomar umas porradas kkk