Entre para seguir isso  
pipo

Ikram Aliskerov hesita em remarcar luta com Borrachinha após o UFC 294: ‘Não posso confiar nele’

Recommended Posts

 

 
 

ABU DHABI – Ikram Aliskerov pode ter apenas duas lutas em sua carreira no UFC, mas já está ligado a dois nomes próximos ao topo da divisão dos médios, Paulo Costa e Khamzat Chimaev.

Depois de finalizar Phil Hawes em pouco mais de dois minutos em sua estreia no UFC em maio, Aliskerov (15-1 MMA, 2-0 UFC) recebeu cartão amarelo para enfrentar Costa em julho. A luta nunca se concretizou porque Costa estava lidando com questões contratuais e os dois lutadores foram remarcados.

Aliskerov, de 30 anos, conseguiu uma vaga no UFC 294 contra Nassourine Imaov, mas por problemas de visto, Warlley Alves acabou sendo o substituto do evento pay-per-view em Abu Dhabi. Aliskerov acertou Alves rapidamente, acertando-o com uma joelhada saltitante, o que o levou a finalizar pela terceira vez consecutiva no primeiro round .

Durante entrevista coletiva pós-luta, Aliskerov foi questionado se gostaria de revisitar o cartão amarelo contra Costa, mas o peso médio russo não tem certeza se seria uma decisão acertada.

“Sim, gostaria de lutar com ele, mas não sei se posso mais confiar nele”, disse Aliskerov ao MMA Junkie e outros repórteres por meio de um intérprete. “É como se toda vez que ele brigasse, ele saísse da luta. Ele continua se afastando de todos esses oponentes diferentes.

 

“Eu queria conhecê-lo aqui. Eu queria realmente perguntar a ele sobre isso, confrontá-lo sobre isso. O fato é que pelo menos não é algo que um homem faça. Se você promete alguma coisa, se diz que vai brigar, você tem que lutar. Isso é o que um homem faz. As pessoas se preparam, as pessoas treinam para ele. Fiz muito mais do que ele para me preparar para a luta e, no último minuto, ele simplesmente tirou. Não é assim que você faz. Tenho certeza de que nos veremos no futuro.”

Costa foi originalmente escalado para competir no co-evento principal do UFC 294 contra Chimaev, mas foi forçado a sair devido a uma infecção por estafilococos. Para Aliskerov, é uma história familiar, e ele não ficou nem um pouco surpreso ao ver Costa escapar do confronto com Chimaev, alguém com quem Aliskerov lutou anteriormente em 2019.

“Meus amigos vão me garantir que pensei que mesmo nessa luta ele ia decolar. Mas depois, ele veio aqui para Abu Dhabi, e eu pensei, ‘Ah, de jeito nenhum. Ele realmente estará aqui? Mas então, eventualmente, você viu o que aconteceu. Ele tirou isso também. Não sei se você pode mais confiar nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso