Entre para seguir isso  
pipo

Com Kamaru Usman lutando contra Khamzat Chimaev, Belal Muhammad espera pela disputa pelo título do UFC

Recommended Posts

 

20 de outubro de 2023, 10h30 horário do leste dos EUA
 

ABU DHABI – Belal Muhammad não vê outra opção a não ser a próxima disputa pelo título.

Muhammad revelou que o UFC tinha planos de contratá-lo contra Kamaru Usman , mas Usman acabou intervindo em cima da hora para enfrentar Khamzat Chimaev em uma luta de peso médio no co-evento principal do UFC 294, no sábado, na Etihad Arena.

Muhammad (23-3 MMA, 14-3 UFC) detém vitórias recentes sobre nomes como Stephen Thompson, Vicente Luque, e a maior até agora sobre o ex-desafiante ao título Gilbert Burns no UFC 288 em maio. No entanto, o UFC optou por dar a Colby Covington a chance pelo título contra o campeão meio-médio Leon Edwards na luta principal do UFC 296 em 16 de dezembro.

O CEO do UFC, Dana White, declarou Muhammad como o desafiante número 1 depois de vencer Burns, e Muhammad espera que eventualmente consiga o que merece.

“Estávamos em negociações para lutar contra Kamaru Usman, mas agora Kamaru está lutando contra Khamzat”, disse Muhammad durante as perguntas e respostas do UFC 294 na quinta-feira. “A única pessoa que me resta lutar é o cinturão dos meio-médios. Não sobrou ninguém na divisão. Eu já venci todo mundo. Tenho que receber o que mereço e o que devo, e essa é a disputa pelo título.”

Muhammad venceu todos em suas últimas 10 lutas, exceto Edwards – uma luta que foi considerada sem competição depois que Edwards cutucou Muhammad no olho e o impediu de continuar na atração principal de março de 2021. A cutucada acidental aconteceu poucos segundos após o segundo round, e Muhammad quer provar que perder o primeiro round contra Edwards não significou nada.

“Essa luta me deixou mais motivado do que nunca para mostrar ao mundo e provar a todos que serei o campeão – serei o melhor meio-médio do mundo”, disse Muhammad. “As pessoas apenas olharam para isso e fizeram suas suposições. O que poderia ter acontecido nessas outras quatro rodadas?

“Então agora, cada dia que treino, cada dia que malho, é para mostrar a essas pessoas, a esses que duvidam, que sou o melhor do mundo. E quando eu lutar contra Leon novamente e dominá-lo, isso vai mostrar a vocês o que teria acontecido cinco anos atrás.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso