Entre para seguir isso  
pipo

Borrachinha revela que fez uma cirurgia no cotovelo e promete que sua luta no UFC 294 contra Khamzat Chimaev ainda acontecerá

Recommended Posts

 

Por Cole Shelton - 9 de outubro de 2023

Paulo Costa afirma ter passado recentemente por uma cirurgia no cotovelo.

Paulo Costa

Costa acessou o Instagram para revelar que fez uma cirurgia há três semanas para tratar uma bursa infectada no cotovelo direito. Embora tenha passado por uma cirurgia, Costa está convencido de que sua luta no UFC 294, no dia 21 de outubro, contra Khamzat Chimaev, ainda acontecerá , apesar de ele ter apenas cinco semanas desde a cirurgia.

“Quão forte você é? Você nunca sabe realmente até ser testado pelo fogo da vida. Fiz uma cirurgia há 3 semanas, tamanho 10 costuras. Mas sei o quanto sou duro e continuo me aprimorando e me superando. Isso não me impede de continuar fazendo minhas coisas, sparring e tudo mais. Estou muito abençoado, Deus me dá condições excepcionais e me rodeia de gente grande”, escreveu Costa no Instagram .

Após postagem no Instagram, Paulo Costa enviou mensagem à ESPN confirmando a cirurgia, mas também disse que sua luta ainda está acontecendo.

“Não vou desistir dessa luta”, disse Costa à ESPN por mensagem de texto. “Posso vencê-lo 99 em 100 vezes. Só se o médico não permitir. Eu quero essa luta.

RELACIONADOS: Israel Adesanya diz que lutará apenas por diversão após perder o título dos médios.

No momento, não se sabe se Paulo Costa será liberado pelos médicos para lutar apenas cinco semanas após a cirurgia no cotovelo. Mas o brasileiro está em Dubai há mais de um mês, disse seu técnico Eric Albaraccin ao BJPENN.com por mensagem de texto.

Atualmente, Costa enfrentará Khamzat Chimaev na co-luta principal do UFC 294, no dia 21 de outubro, em Abu Dhabi. O brasileiro também é um grande azarão nas apostas antes da luta.

Paulo Costa (14-2) não luta desde agosto do ano passado, quando venceu Luke Rockhold por decisão. A vitória o colocou de volta na coluna das vitórias depois de perder lutas consecutivas para Marvin Vettori e Israel Adesanya, pelo título dos médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz entrar nessa luta com uma cirurgia dessa logo no braço,  que ajuda a defender quedas e nocautear, boa sorte ao Borrachinha,  essa luta em estado normal,  já seria complicada,  imagina agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Paulo wand disse:

Rapaz entrar nessa luta com uma cirurgia dessa logo no braço,  que ajuda a defender quedas e nocautear, boa sorte ao Borrachinha,  essa luta em estado normal,  já seria complicada,  imagina agora

Considerando que ele vá mesmo lutar, né? Não tô botando fé que essa luta vai acontecer, não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso