Entre para seguir isso  
pipo

Aaron Pico, do Bellator: 'Não ficarei totalmente feliz até ter um cinto enrolado na cintura'

Recommended Posts

 

 
 

O peso pena do Bellator Aaron Pico está satisfeito com mais uma finalização de destaque, mas agora quer lutar pelo ouro.

Após a emocionante finalização no primeiro round sobre Pedro Carvalho na luta co-principal do Bellator 299 na 3Arena em Dublin, na Irlanda, Pico diz que está pronto para mais.

“Idealmente, sim. Quero lutar pelo cinturão a seguir”, disse Pico aos repórteres em entrevista coletiva pós-luta. "Não quero nenhuma desculpa. Acredito que estou pronto.”

O resultado vitorioso foi a segunda vitória consecutiva do Pico, após uma infeliz derrota por nocaute técnico para Jeremy Kennedy devido a uma lesão no ombro em outubro passado. Antes disso, Pico destruiu seis adversários. Agora é ouro ou fracasso, e ele diz que realmente não ficará feliz até que possa se autodenominar campeão.

“Estou feliz, mas não tenho cinto enrolado na cintura”, disse Pico. “Então, o trabalho não está feito, para ser honesto com você. Não há muito o que comemorar além de uma bela vitória. Mas não ficarei totalmente feliz até que tenha um cinto enrolado na cintura.”

Patricio Freire é o atual campeão peso pena do Bellator. “Pitbull” recentemente perdeu a disputa pelo título dos galos contra Sergio Pettis em junho, e depois perdeu uma luta inesperada e em cima da hora contra Chihiro Suzuki em julho.

 

Pico atualmente ocupa a terceira posição no ranking promocional dos penas do Bellator, atrás de Kennedy e Adam Borics. Nenhum dos principais pesos penas tem lutas agendadas no momento, então resta saber que rumo a promoção tomará para a próxima luta pelo título da categoria.

Refletindo sobre sua carreira, Pico encontrou paz com os altos e baixos, principalmente considerando que ainda está no caminho certo para atingir seu objetivo de lutar pelo título mundial.

“Sinto-me bem com a minha jornada”, disse Pico. “Eu estava pensando sobre isso na viagem de avião para cá. Claro, você quer um registro perfeito. Você quer ter 16-0 com 15 nocautes, simplesmente perfeito. Isso não é vida, para ser honesto com você. Sou pai agora. … Estou muito feliz com o andamento da minha carreira. Tenho muito mais sabedoria agora para compartilhar com meu filho.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso