Entre para seguir isso  
pipo

Zumbi Coreano? Max Holloway também deveria se aposentar, diz principal desafiante peso-pena do UFC

Recommended Posts

 

“Chegou a hora” de Max Holloway se aposentar também, de acordo com o próximo candidato ao título do UFC.

 

O Zumbi Coreano anunciou sua aposentadoria após derrota por nocaute para Max Holloway no UFC Cingapura.

“Quer saber, vou parar de lutar”, disse o Zumbi Coreano, por meio de um tradutor. “Sempre tive como objetivo ser campeão quando comecei neste esporte. Não estou aqui para ficar em terceiro, quarto ou quinto lugar.”

Chan Sung Jung era o favorito dos fãs de longa data desde sua época no WEC, e ele teve uma despedida emocionante depois de perder sua luta no evento principal. Ele ainda é divertido, mas o jogador de 36 anos claramente não está no auge e se aposentar parece ser a decisão certa a tomar.

Curiosamente, um dos principais candidatos aos penas acredita que Max Holloway também deveria seguir o exemplo, apesar de sua grande vitória.

Ilia Topuria diz que também é hora de Max Holloway se aposentar

Em um tweet (um x?) que ele enviou após a divertida discussão do evento principal em Cingapura, Ilia Topuria deu a entender que os dois já passaram do apogeu e disse que os dois lutadores deveriam apenas pendurar as luvas.

 
 

Todas essas guerras estão começando a alcançar Holloway, como Topuria parece sugerir? Resta saber se ele ainda está vencendo confortavelmente quase todos na categoria e é mais do que merecedor de seu primeiro lugar no ranking dos penas.

Apesar de estar no UFC há mais de uma década, Max Holloway ainda tem apenas 31 anos. As únicas derrotas do antigo campeão dos penas nos últimos 10 anos foram para o campeão peso por peso Alex Volkanovski e para Dustin Poirier no peso leve.

Topuria também teve uma troca com Sean O'Malley

Ilia Topuria está atualmente na fila para desafiar Alex Volkanovski pelo título dos penas, mas ele também teve idas e vindas com o recém-coroado campeão peso galo. Sean O'Malley respondeu ao seu tweet.

 
 
 

Logo após conquistar o título dos galos, O'Malley falou sobre Topuria e suas chances no peso pena.

“Tipo, cara, relaxe. Sejamos realistas aqui. Não vou ligar para Volk”, admitiu O'Malley . “Se o Ilia [Topuria] subir lá e vencer o Volk, eu subiria para 45 e lutaria com o Ilia. Só não acho que Ilia venceria Volk.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, André Filho disse:

Topuria com receio de ter que lutar com o Holloway 

 

tb acho

e apostaria no Max

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro Topuria seria ótimo... Pq é quase como se a categoria tivesse dois campeões.... Eles ganham de todo mundo... Topuria só precisaria se preocupar com um deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso