Entre para seguir isso  
pipo

Jiri Prochazka pronto Alex Poatan: 'Se eu tiver que estrangulá-lo como Glover Teixeira, eu vou'

Recommended Posts

 

 
11 de agosto de 2023 9h45 ET
 

Jiri Prochazka está pronto para dar a Alex Pereira o mesmo destino de seu mentor.

O ex-campeão Prochazka (29-3-1 MMA, 3-0 UFC) e recém-formado meio-pesado Pereira (8-2 MMA, 5-1 UFC) se enfrentarão pelo título vago a seguir.

Prochazka busca recuperar o cinturão até 100 quilos, enquanto Pereira emergiu como o principal candidato após vencer o campeão Jan Blachowicz no UFC 291 . O cinturão de Prochazka veio com uma finalização sobre Glover Teixeira , e ele pretende fazer o mesmo com o ex-campeão dos médios Pereira, caso surja a oportunidade.

“Acho que ele tem uma das melhores trocações (jogos) no peso médio”, disse Prochazka ao The AllStar sobre Pereira. “Pesado meio-pesado, vamos ver. Estou pronto. Como sempre. Farei de tudo pela vitória. Se eu tiver que mudar a mim mesmo... eu farei isso. Como Glover, se eu tiver que sufocá-lo, vou sufocá-lo. Não importa. É disso que se trata a luta, ajustar.”

 

Embora Prochazka tenha aludido que não ficou 100 por cento impressionado com o desempenho de Pereira contra Blachowicz, ele entende porque o brasileiro está no caminho certo para uma chance pelo título.

“Ele estava por cima no meio-pesado, então acho que ele merece uma posição de destaque no meio-pesado”, disse Prochazka. “Ele derrotou Jan Blachowicz. Não foi 100 por cento para isso, mas OK, ele o derrotou, então aqui está a luta pelo título.”

Prochazka espera que a luta pelo cinturão com Pereira se concretize antes do final do ano, depois de levar um tempo adequado para recuperar o ombro.

“Falamos sobre a data com o UFC, e espero que seja este ano”, disse Prochazka. “Talvez outubro, novembro, dezembro, algo assim. Então, estou muito feliz e muito grato por ter tido tempo suficiente, e ainda tenho tempo suficiente para me recuperar totalmente. Essa é a minha promessa, mostrar minha melhor versão dentro do cage. Toda vez. É sobre evolução.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostrando inteligência e humildade pra entender que a sua trocação talvez seja inferior ao Poatan e se tiver que derrubar e usar o grapling pra vencer, não vai pensar duas vezes.

Parabéns pro tcheco. Esse pensamento que o Aldo devia ter quando lutou com o Connor, já que o Chad Mendes já tinha mostrado que o Irlanda tinha deficiência na defesa de quedas. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Moicano79 disse:

Mostrando inteligência e humildade pra entender que a sua trocação talvez seja inferior ao Poatan e se tiver que derrubar e usar o grapling pra vencer, não vai pensar duas vezes.

Parabéns pro tcheco. Esse pensamento que o Aldo devia ter quando lutou com o Connor, já que o Chad Mendes já tinha mostrado que o Irlanda tinha deficiência na defesa de quedas. 

 

exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso