Entre para seguir isso  
pipo

'O Rei Preguiçoso' Abdoul Abdouraguimov confiante 'a conquista do mundo vai começar' no UFC Paris, se for contratado

Recommended Posts

 

 
 

A dominação mundial oscila em um telefonema, se você perguntar ao “Rei Preguiçoso”.

Abdoul Abdouraguimov é um dos lutadores de MMA mais badalados do mundo hoje, mas ainda não conseguiu uma grande promoção por motivos desconhecidos, segundo ele.

“Estou tentando ser positivo”, Abdouraguimov disse recentemente ao MMA Junkie. “Nesse momento, estou aprendendo muita coisa, coisa psicológica. Estou olhando os livros. Estou aprendendo muitas coisas, e isso me ajuda a manter a mente boa, ter uma mente campeã, uma mente vencedora. Tento jogar fora todos os pensamentos negativos na lixeira e ter apenas pensamentos positivos. É por isso que não sei o que vai acontecer. Não posso controlar o exterior, mas não posso controlar o interior. Posso controlar a mim, minhas ações, meus pensamentos e tudo de bom virá automaticamente. É a Lei da Atração, sabe?”

Abdouraguimov (16-1) tem 27 anos, possui dois títulos do ARES FC (nos meio-médios e médios), tem uma enorme base de fãs online e fala quatro idiomas fluentemente. Aparentemente uma pausa para qualquer grande promoção, Abdouraguimov disse que houve diálogo entre seu empresário, Fernand Lopez, e grandes promoções - mas nenhuma puxou o gatilho para contratá-lo.

De acordo com Abdouraguimov, o UFC indicou anteriormente a Lopez que ele assinaria após uma finalização Hail Mary contra Rafal Haratyk. No entanto, nenhuma papelada chegou e não está claro como as coisas estão.

Se já houve um tempo para o UFC abordá-lo, Abdouraguimov se pergunta por que não agora? Em setembro, a promoção volta a Paris, capital do país onde mora Abdoruaguimov. Abdouraguimov mantém a mentalidade de que lutará nesse card.

“Houve um pouco de progresso, sim”, disse Abdouraguimov. “Meu empresário, Fernand Lopez, desde o início da minha (tempo) com a ARES ele estava conversando com o UFC. Aos poucos foi evoluindo. Depois da última luta, foi como uma promessa: 'Sim, vamos colocá-lo no card em Paris'. No momento, estamos esperando o contrato vir para assinar e lutar.

“Já começamos a preparação para lutar em setembro, então o camp já começou. Em nossa mente, lutaremos de qualquer maneira em setembro. Quero lutar porque sou uma guerreira. Eu quero lutar. Eu preciso evoluir. Eu quero lutar. Quero sempre avançar, e é isso porque está na hora do 'Rei Preguiçoso' conquistar o mundo, senhoras e senhores. Está na hora. A conquista do mundo começará em setembro de 2023.”

 

 

Embora seu sonho de longa data seja o UFC, Abdouraguimov, nascido no Daguestão, revelou que recentemente se envolveu em negociações com o PFL, conforme rumores nas redes sociais francesas. No final das contas, Abdouraguimov decidiu rejeitar a oferta, já que a temporada do PFL coincide com o Ramadã.

“Eu queria me concentrar 100% nos meus meses de Ramadã, sabe?” disse Abdouraguimov. “É por isso que eu estava dizendo não naquele momento. Porque no futuro, quem sabe? A cada ano, o Ramadã diminui 10 dias. Ele muda as datas. Pode ser que eu lute lá também se houver uma boa oportunidade. Agora meu foco é o UFC. Eu quero fazer o UFC. Mas se eles não me querem, não há problema. Encontraremos outras boas opções.”

Se chegar um momento em que a temporada do PFL e o Ramadã não se cruzem mais, Abdouraguimov indicou que reconsiderará. No entanto, Abdouraguimov espera nunca se deparar com essa escolha e assinar com o UFC nas próximas semanas.

No show do UFC em Paris em setembro de 2022, Abdouraguimov disse que foi abordado por centenas de fãs querendo fotos e autógrafos durante a noite. Enquanto as estrelas do país de origem Ciryl Gane e Manon Fiorot já estão no card, Abdouraguimov disse que se o matchmaker Sean Shelby quiser aumentar um pouco a energia na Accor Arena em 2 de setembro, ele pode fazer isso com um único telefonema.

“Muitas pessoas me reconhecem agora, especialmente em Paris, especialmente em Nantes, minha cidade natal”, disse Abdouraguimov. “Mesmo quando estou andando do lado de fora assim, algumas pessoas vêm até mim para tirar fotos. Sou muito grato por isso, e é um prazer para mim. Muita gente quer me ver lutar em Paris. Claro que existem muitos outros lutadores que são bem conhecidos, que também têm sua própria base de fãs. Mas posso trazer um público muito bom.

“Agora, depois de Ciryl Gane na França… é 'Rei Preguiçoso'. 'Lazy King' é o verdadeiro negócio, Sean Shelby. … Eu sou um showman. Eu posso fazer algum show. Eu não sou apenas um lutador. Além disso, eu posso falar. Posso mostrar e também posso falar sobre ciência. Podemos fazer tudo.”

Confira a entrevista completa do MMA Junkie com "Lazy King" abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso