Entre para seguir isso  
pipo

Cannonier sobre possível luta contra Chimaev: "Ele nem está classificado entre os médios. Não estou olhando para trás, estou olhando para frente". Whittaker reage à vitória de Cannonier sobre Vettori

Recommended Posts

Jared Cannonier tem uma estipulação para lutar com Khamzat Chimaev sem classificação

 

Jared Cannonier não tem interesse em enfrentar Khamzat Chimaev se uma estipulação importante não estiver em vigor.

 

Jared Cannonier foi a atração principal do card do UFC Vegas 75. Ele foi um a um com Marvin Vettori. O poderoso ataque de Cannonier estava em exibição. Embora não tenha conseguido finalizar seu adversário muito difícil, Jared Cannonier deixou danos visíveis no rosto de Marvin Vettori no momento em que a luta terminou. A decisão também foi clara e Cannonier ergueu a mão quando a poeira baixou.

Após a luta, Jared Cannonier falou com os repórteres durante a coletiva de imprensa pós-luta do UFC Vegas 75. O membro da mídia Alex Behunin estava em cena e perguntou ao “Killa Gorilla” sobre um possível confronto contra Khamzat Chimaev. Ficou bem claro que Jared Cannonier não vê como uma luta contra “Borz” o deixará mais perto de outra oportunidade de título dos médios do UFC, que é sua única estipulação.

 

 

“Não sei, ele nem está classificado entre os médios, está? Então, quero dizer, eu sei que ele é popular”, disse Cannonier. “Todo mundo quer vê-lo fazer suas coisas e coisas assim. Se eles me ligarem e disserem: 'Ei, Khamzat para uma luta de contendores', isso é um sim.”

 

 

Jared Cannonier rejeita ideia de luta contra Khamzat Chimaev

Behunin garantiu que a luta estaria fora de questão se não houvesse o ouro do UFC em jogo. Cannonier deixou claro seu ponto.

“Estou tentando chegar ao título”, disse Cannonier. “Eu não estou apenas lutando para entreter vocês. Eu sei que vocês querem ver. Seria uma boa luta. Se essa luta me der a chance pelo cinturão, sim. Acabei de bater o número três. Não estou olhando para trás, estou olhando para frente, estou olhando para o campeão.”

Cannonier parecia um pouco inflamado no final de seu diálogo com Behunin, mas a razão para isso pode ser clara. Jared Cannonier tem 39 anos, então o relógio está correndo. “The Killa Gorilla” provavelmente não quer a ideia de uma luta entre ele e outra pessoa se isso atrasar ainda mais sua última chance de título no UFC.

 

 

 

 

Whittaker reage à vitória de Jared Cannonier sobre Marvin Vettori no UFC Vegas 75

 

Robert Whittaker compartilhou sua resposta inicial à vitória por decisão unânime de Jared Cannonier sobre Marvin Vettori no UFC Vegas 75.

 

Jared Cannonier x Marvin Vettori foi a atração principal do UFC Vegas 75 dentro do UFC Apex. Este confronto no estado de Nevada durou cinco rodadas. A pressão implacável de Cannonier nos pés deu problemas a Vettori a noite toda. O dano no rosto de Marvin Vettori era aparente. A trocação de Jared Cannonier foi nítida e ele parecia um sério candidato aos médios.

 

Robert Whittaker fala sobre a atuação de Jared Cannonier

Robert Whittaker foi questionado sobre sua avaliação sobre a atração principal do UFC Vegas 75 durante um show pós-luta da ESPN. O ex-campeão dos médios do UFC disse que, embora visse Jared Cannonier vencendo a luta, o desempenho não foi o que ele esperava (h/t MMAMania.com ).

“Escolhi Cannonier para vencer esta luta, mas não escolhi este Cannonier”, disse ele durante o show pós-luta da ESPN. “Eu não imaginava ver esse lutador de pressão Cannonier que apenas aglomera e fecha a lacuna. Você viu durante a luta Cannonier teve as mãos de Marvin muitas vezes porque ele estava tão perto. Eu não o escolhi com essa abordagem, mas obviamente funcionou com grande efeito.

Esses dois não são estranhos um ao outro. Robert Whittaker derrotou Jared Cannonier por decisão unânime no UFC 254 em outubro de 2020.

Robert Whitter é o número dois do ranking dos médios do UFC. Esse ranking está em jogo contra Dricus du Plessis. A luta está marcada para o UFC 290, no dia 8 de julho. Muitos acreditam que o vencedor receberá uma chance pelo Cinturão Peso Médio do UFC de Israel Adesanya.

Quanto a "The Killa Gorilla", ele provavelmente saltará para o terceiro lugar no ranking dos médios do UFC. Entrando em sua luta com Vettori, Cannonier foi o quarto colocado UFC 185 libras. Vettori ficou em terceiro lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ganha do Whitaker e acho que leva atraso do Chimaev tbm!

Vettori é porradeiro e tem queixo duro, mas joga aberto demais, toma muito golpe e não é parametro para o top da categoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Odorico disse:

Não ganha do Whitaker e acho que leva atraso do Chimaev tbm!

Vettori é porradeiro e tem queixo duro, mas joga aberto demais, toma muito golpe e não é parametro para o top da categoria!

Só prova que a categoria é horrível

Cannonier, Brunson, Vettori, Strickland, Borrachinha.. só atleta médio

 

só salva o campeão e o Whitaker 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso