Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Daniel Cormier elege os cinco participantes mais relevantes da história dos TUF's

Recommended Posts

Imagem

Com Conor McGregor e Michael Chandler como capitães de equipe, a 31ª edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’ estreou oficialmente nos Estados Unidos na última terça-feira (30). A nova temporada conta com novas apostas e também alguns rostos conhecidos, todos em busca de uma oportunidade no plantel do UFC – uma fórmula renovada para o programa que já revelou grandes nomes da história do MMA.

De olho na repercussão da nova temporada do TUF, Daniel Cormier – em recente episódio do programa ‘DC & RC’, da ESPN americana – elegeu os cinco participantes de maior relevância e influência na história do reality show, na sua opinião. Para o ex-campeão e atual comentarista do UFC, o top 5 do The Ultimate Fighter conta com os seguintes atletas: Forrest Griffin, Michael Bisping, Rashad Evans, Rose Namajunas e Kamaru Usman.

Além dos cinco escolhidos, Cormier também fez questão de citar alguns importantes e icônicos participantes do TUF que ficaram de fora da lista. São eles: Diego Sanchez, Matt Serra, Tony Ferguson, TJ Dillashaw, Robert Whittaker, Julianna Peña, Carla Esparza, and Brandon Moreno.

The Ultimate Fighter 31
No Brasil, a nova temporada do The Ultimate Fighter estreou na quarta-feira (31), e pode ser vista através do UFC Fight Pass, plataforma de streaming da organização. Ao final da atração, a expectativa é que os dois protagonistas da edição se enfrentem dentro do octógono mais famoso do mundo, mas ainda não há confirmação oficial sobre o provável duelo entre Conor McGregor e Michael Chandler.


https://agfight.com/noticias/daniel-cor ... ia-do-tuf/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faço coro com o DC, porém faria uma substituição, então minha lista seria:

. Forrest Griffin

. Michael Bisping

. Rashad Evans

. Kamaru Usman

* TJ Dillashaw (no lugar de Rose Namajunas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/3/2023 at 4:35 PM, Raphael Rezende disse:

Eu faço coro com o DC, porém faria uma substituição, então minha lista seria:

. Forrest Griffin

. Michael Bisping

. Rashad Evans

. Kamaru Usman

* TJ Dillashaw (no lugar de Rose Namajunas)

só cara foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso