Entre para seguir isso  
pipo

Jared Cannonier interessado em luta com Khamzat Chimaev se vencer Marvin Vettori

Recommended Posts

 

 

Jared Cannonier, Khamzat Chimaev

Chimaev não luta desde setembro do ano passado, quando finalizou Kevin Holland no primeiro round – mas errou feio no peso, o que resultou na troca de adversário. Desde então, ele não tem uma luta marcada e, embora haja rumores de que ele enfrentará Kamaru Usman a seguir , se isso não acontecer, Cannonier acha que ele e Chimaev seriam uma luta divertida. 

 

“Já pensei nessa possibilidade. Eu acho que há uma chance de eles tentarem fazer essa luta após a próxima luta, já que eles já têm uma luta marcada, então isso é uma potencialidade, mas então eu vi onde eles anunciaram que ele e Kamaru Usman poderiam lutar… “Absolutamente. O pensamento definitivamente passou pela minha cabeça de lutar com ele e como isso seria”, disse Cannonier ao MiddleEasy . “Sim, definitivamente é uma luta divertida e não estou dizendo não para nenhuma luta. Então, se eles me ligassem e dissessem que é Chimaev, eu diria, 'Ei, vamos fazer isso.' Mas agora, estou no curso. Estou no caminho do título. É isso que eu quero e é para isso que estou indo”.

RELACIONADOS: Khamzat Chimaev mira 'não é bom' Paulo Costa por brigar com Ikram Aliskerov.

Apesar de Jared Cannonier estar aberto para a luta com Khamzat Chimaev, para que essa luta faça sentido ele precisará vencer Marvin Vettori na luta principal do UFC Vegas 76 no dia 17 de junho. vencedor de Robert Whittaker x Dricus Du Plessis recebendo a próxima chance pelo título, Cannonier acha que pode precisar de outra luta depois de Vettori, e é por isso que ele está interessado em lutar contra Chimaev.

Cannonier vem de uma vitória por decisão dividida sobre Sean Strickland em dezembro e, antes disso, sofreu uma derrota por decisão para Israel Adesanya pelo título dos médios. A derrota para Adesanya quebrou sua seqüência de duas vitórias consecutivas, já que ele havia derrotado Derek Brunson e Kelvin Gastelum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Canonnier foi derrubado iguala uma criança na luta contra o Brunson, imagine pegando um cara do nível do Chimaev

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mercenario18 disse:

Ja nao passa do italiano, imagina Chimaev

Tb aposto no Vettori

o nível dessa categoria tá bem ruim. Tirando o campeão e o Whittaker…

Vettori, Cannonier, Borrachinha, Brunson, Strickland

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso