Entre para seguir isso  
pipo

Dois lutadores do UFC suspensos por Ostarine, NSAC acerta vários competidores do PFL e Power Slap.

Recommended Posts

 

 

 

Nove lutadores do PFL enfrentam sanções da Comissão Atlética de Nevada após testes antidoping reprovados em suas primeiras lutas na temporada regular de 2023.

Em uma reunião mensal do NAC na terça-feira, três lutadores receberam sanções, enquanto outros seis tiveram audiências anunciadas e adiadas para uma data posterior.

Das 36 lutas que aconteceram em três eventos do PFL no The Theatre at Virgin Hotels em 1º de abril, 7 de abril e 15 de abril, sete lutadores foram sinalizados, incluindo duas lutas em que ambos os lutadores testaram positivo.

Após a leitura dos itens da pauta e das sanções anunciadas, os membros da comissão expressaram decepção e preocupação com o número de lutadores do PFL que testaram positivo.

O diretor executivo da NAC, Jeff Mullen, mencionou que a PFL está explorando a possibilidade de implementar a Agência Antidoping dos Estados Unidos como um método para limpar a promoção.

O PFL divulgou a seguinte declaração antes da audiência de quarta-feira.

“A PFL foi notificada pela Comissão Atlética do Estado de Nevada de que vários lutadores que competiram nos dois eventos da temporada regular da PFL 2023 em abril passado foram temporariamente suspensos até uma análise mais aprofundada da Comissão”, dizia.

“A PFL tem uma política de tolerância zero em relação ao uso de substâncias proibidas e cumpre os requisitos da Comissão Atlética do Estado dos EUA. Além disso, à medida que o PFL avança em direção ao mais alto nível de testes e conformidade no esporte, o PFL está envolvido com a USADA na implementação de seu programa antidoping para atletas.

Role abaixo para descobrir quais lutadores foram sinalizados.

Alejandro Flores

Alejandro-Flores-vs.-Daniel-Torres-2023-

Luta : vitória em 1º de abril contra Daniel Torres

Substância : Furosemida

Sanções : Suspenso por seis meses até 1º de outubro; multado em $ 2.926 (incluindo $ 326 em honorários advocatícios); vitória revertida para sem contestação

 

Christopher Jotko

Will-Fleury-vs.-Krzysztof-Jotko-2023-PFL

Luta : derrota em 1º de abril para Will Fleury

Substância : Clomifeno (amostra B também testou positivo)

Sanções : Suspenso por seis meses até 1º de outubro; multado em $ 6.826 (inclui $ 326 taxa legal)

 

Bruno Cappelloza

Bruno-Cappelozza-def.-Matheus-Scheffel-2

2023 PFL 2 Las Vegas no The Theatre at Virgin Hotels em Las Vegas, Nevada, sexta-feira, 7 de abril de 2023. (Cooper Neill / PFL)

Bout: April 7 win over Matheus Scheffel

Substância : Drostanolona

Sanções : Suspenso por nove meses até 7 de janeiro; multado em US$ 11.451 (inclui US$ 236 em honorários advocatícios); vitória revertida para sem contestação

 

Rizvan Kuniev

Rizvan-Kuniev-def.-Renan-Ferreira-2023-P

2023 PFL 2 Las Vegas no The Theatre at Virgin Hotels em Las Vegas, Nevada, sexta-feira, 7 de abril de 2023. (Cooper Neill / PFL)

Luta : vitória em 7 de abril sobre Renan Ferreira

Substância : Drostanolona, metenolona, boldenona, 19-norandrosterona

Sanções : Matéria adiada para uma data posterior.

Rizvan Kuniev estava presente ao telefone. No entanto, devido a possíveis problemas de conexão, ele não falou.

 

Mohammad Fakreddine

Marthin-Hamlet-def.-Mohammad-Fakhreddine

Luta : derrota em 1º de abril para Marthin Hamlet

Substância : Estanozolol, dronastalona, GW1516

Sanções : Matéria adiada para uma data posterior.

 

Cezar Ferreira

Denis-Goltsov-def.-Cezar-Ferreira-2023-P

2023 PFL 3 Las Vegas no The Theatre at Virgin Hotels em Las Vegas, Nevada, sexta-feira, 14 de abril de 2023. (Cooper Neill / PFL)

Luta : Derrota em 14 de abril para Denis Goltsov

Substância : Clomifeno, androstanolona

Sanções : Matéria adiada para uma data posterior.

 

Will Fleury

Will-Fleury-vs.-Krzysztof-Jotko-2023-PFL

Luta : vitória em 1º de abril sobre Krzysztof Jotko

Substância : Drostanolona

Sanções : Matéria adiada para uma data posterior.

 

Daniel Torres

Alejandro-Flores-vs.-Daniel-Torres-2023-

Luta : derrota em 1º de abril para Alejandro Flores

Substância : Drostanolona, anfetamina

Sanções : Matéria adiada para uma data posterior.

Torres entrou na reunião por telefone e admitiu ter tomado as duas substâncias. Torres disse que usou drostanolona antes de sua assinatura PFL. Ele atribuiu o uso de anfetaminas a medicamentos prescritos por médicos que ele teve vergonha de revelar inicialmente.

 

Thiago Santos

Rob-Wilkinson-vs.-Thiago-Santos-2023-PFL

Luta : derrota em 1º de abril para Robert Wilkinson

Substância : Clomifeno

Sanções : Matéria adiada para uma data posterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois lutadores do UFC suspensos por Ostarine, NSAC acerta vários competidores do PFL e Power Slap

 

A Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC) realizou sua reunião mensal para maio de 2023 na quarta-feira, 17 de maio. Além de lidar com os itens típicos da agenda - aprovar datas e locais de eventos futuros, escolher oficiais, emitir autorizações para promotores, aprovar licenças combatentes, oficiais e gerentes - o NSAC lidou com um número significativo de testes de drogas reprovados e suspensões relacionadas a essas infrações. As suspensões incluíram competidores do UFC , PFL e Power Slap . Bloody Elbow tem os detalhes.

suspensões UFC

O UFC reservou Kyler Phillips contra Raphael Assunção no card do UFC Vegas 71. Phillips foi retirado do card em fevereiro e substituído por Davey Grant . De acordo com o NSAC, Phillips testou positivo para ostarine antes dessa luta. Como resultado de sua falha no teste de drogas, a comissão suspendeu Phillips por seis meses e multou os honorários advocatícios de $ 407,50. Ele é elegível para retornar à ação em 22 de julho.

Darrius Flowers era esperado para enfrentar Erick Gonzalez no card do UFC Vegas 70. Em vez disso, ele foi retirado desse evento algumas semanas antes do card acontecer. Como Phillips, Flowers testou positivo para ostarine. O NSAC concedeu a Flowers uma suspensão de seis meses e uma multa de $ 407,50. Sua suspensão expira em 27 de julho.

A decisão de 17 de maio seguiu as suspensões temporárias de março de Phillips e Flowers.

suspensões PFL

Alejandro Flores competiu no card do PFL do dia 1º de abril no peso pena contra Daniel Torres . Flores venceu a luta por decisão unânime.

 

Flores testou positivo para furosemida, que é um diurético. Como resultado de seu teste positivo, o NSAC suspendeu Flores por seis meses, multou-o em $ 2.600 de sua bolsa, cobrou-lhe $ 326 em honorários advocatícios e anulou sua vitória por no contest.

Krzysztof Jotko, que perdeu uma decisão para Will Fleury em 1º de abril em uma luta meio-pesada, testou positivo para clomifeno, que, de acordo com a Agência Antidoping dos Estados Unidos, é “um modulador seletivo do receptor de estrogênio (SERM) comumente usado na fertilidade feminina medicamentos prescritos de marca” e que “não é aprovado pela FDA para uso por homens em qualquer condição”.

O NSAC deu a Jotko uma suspensão de seis meses, uma multa de $ 6.500 e honorários advocatícios de $ 326.

Rizvan Kuniev lutou contra Renan Ferreira em uma luta peso-pesado no card do PFL de 7 de abril. Kuniev venceu essa luta por decisão. Kuniev testou positivo para os esteroides anabolizantes drostanolona, metenelona, boldenona e o metabólito de esteroides anabolizantes 19-norandrosterona. A suspensão oficial de Kuniev foi adiada enquanto se aguarda mais testes, mas sua suspensão temporária foi estendida.

Bruno Cappelozza derrotou o peso pesado Matheus Scheffel por nocaute técnico no primeiro round no card do PFL de 7 de abril. Cappelozza testou positivo para o esteroide anabolizante drostanolona. Como resultado de seu teste de drogas positivo, o NSAC suspendeu Cappelozza por nove meses, multou-o em $ 11.125 de sua bolsa e acrescentou $ 326 em honorários advocatícios. A comissão também mudou sua vitória para sem contestação.

Os seguintes lutadores também falharam nos testes de drogas relacionados aos cartões PFL de abril, e o NSAC estendeu suas suspensões temporárias:

Thiago Santos, que testou positivo para clomifeno.
Daniel Torres e Will Fleury, que testaram positivo para drostanolona.
Cezar Ferreira, que testou positivo para clomifeno, e 19-norandrostorona.
Mohammad Fakhreddine, que testou positivo para os esteróides estanozolol, dronastalona e o modulador seletivo do receptor de andrógeno (SARM) GW1516.

Santos, Torres, Fleury, Ferreira e Kuniev podem estar na agenda da reunião de junho do NSAC.

Suspensões Power Slap

Jay Rivera competiu no cartão Power Slap de 9 de março. O NSAC suspendeu Rivera depois que ele testou positivo para GW1516, sulfona e sulfóxido, que são moduladores hormonais e metabólicos. De acordo com a USADA, o GW1516 é um modulador seletivo do receptor de andrógeno (SARM) “originalmente sintetizado e avaliado para o tratamento de obesidade, diabetes e outros distúrbios causados por problemas metabólicos”. A suspensão de Rivera é de seis meses, terminando em 3 de setembro. O NSAC também multou Rivera em $ 200 de sua bolsa e o condenou com honorários advocatícios de $ 326.

 

TJ Thomas, que também estava no evento de 9 de março, testou positivo para clomifeno, um hormônio e modulador metabólico. De acordo com a Agência Antidopagem dos Estados Unidos (USADA), o clomifeno “é usado como um tratamento de fertilidade aprovado pela FDA” e o Clomid é indicado pela FDA “para o tratamento da disfunção ovulatória em mulheres que desejam engravidar”. A droga não é aprovada pela FDA para homens. A suspensão de Thomas vai até 9 de setembro. A multa de Thomas é igual a $ 50 e ele também deve pagar honorários advocatícios de $ 285,25. A comissão também mudou sua vitória para sem contestação.

Andrew Provost competiu no cartão Power Slap de 11 de março. Ele testou positivo para buprenorfina, que é um narcótico, e seu metabólito norbuprenorfina. A buprenorfina é um medicamento aprovado pela FDA para o tratamento de dor aguda, dor crônica e dependência de opioides. A comissão suspendeu o reitor até 11 de setembro, multou-o em $ 500 de sua bolsa e acrescentou honorários advocatícios de $ 326.

Chris Thomas, que competiu no card de 11 de março, também testou positivo para buprenorfina. Como resultado, Thomas foi suspenso por seis meses e multado em $ 1.000 mais $ 326 em honorários advocatícios. Além disso, a vitória de Thomas foi alterada para no contest.

Frank Holland, também esteve no evento de 11 de março. O NSAC suspendeu Holland depois que ele testou positivo para fentermina, um estimulante semelhante à anfetamina. Phentermine é prescrito como um supressor de apetite. A suspensão do NSAC da Holanda é de seis meses. Ele foi multado em $ 500 de sua bolsa, $ 326 em honorários advocatícios.

Por fim, Isaih Quinones, que estava no card de 11 de março, foi suspenso após testar positivo para norandrosterona, drostanolona, tamoxifeno e boldenona, que são esteróides anabolizantes. Sua amostra também mostrou uma “origem exógena da testosterona”. O NSAC concedeu a Quinones uma suspensão de um ano. Além de sua suspensão, o NSAC multou $ 250 de sua bolsa, $ 495 em taxas de teste e $ 326 em honorários advocatícios.

Os competidores do Power Slap foram todos temporariamente suspensos durante a reunião do NSAC de abril.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, fninja disse:

Cappeloza e marreta...

E o Mutante também.

Pqp, tão levando esse "powerslap" à sério mesmo, até política contra doping meteram ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hags disse:

E o Mutante também.

Pqp, tão levando esse "powerslap" à sério mesmo, até política contra doping meteram ...

antidopping no evento de tapa na cara é piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso