Entre para seguir isso  
pipo

Alexander Volkanovski tem como alvo a revanche de Islam Makhachev no final do ano, foi oferecida a opção de esperar

Recommended Posts

 

 

Alexander Volkanovski deixou suas intenções claras.

Depois de começar seu campeonato peso pena do UFC lutando apenas uma vez em 2020 e 2021, Volkanovski prometeu ser mais ativo. Em 2022, “The Great” teve duas de suas melhores atuações na carreira, senão a melhor, derrotando “The Korean Zombie” Chan Sung Jung e Max Holloway de forma magistral. Volkanovski já conseguiu uma luta este ano, mas infelizmente para ele, isso não resultou em sua mão levantada.

O UFC 284, em fevereiro passado, viu Volkanovski almejar fazer história, desafiando o recém-criado chefão dos leves, Islam Makhachev , pelo título até 155 libras. A dupla de campeões apresentou um clássico instantâneo de alto nível que fez os espectadores defenderem qualquer um deles como o vencedor por direito. No final das contas, Makhachev venceu na decisão unânime, deixando Volkanovski agarrado à esperança de uma eventual revanche. Com o retorno de Makhachev previsto para acontecer em Abu Dhabi em 21 de outubro no UFC 294, os melhores da Austrália não tiveram outra opção a não ser se manter ocupados enquanto isso.

“Eu queria ser ativo. Eu te disse isso”, disse Volkanovski em seu canal no YouTube . “Me perguntaram depois da luta [com Makhachev], quero esperar a revanche, quero lutar no pena, o que quero fazer? Eu não quero esperar. Eles disseram: 'Você quer esperar e a única coisa é se você esperar por essa luta, talvez não seja até o final do ano.' Não sabemos quando essa luta vai acontecer, mas não parece que vai acontecer tão cedo.

“Eu não estou esperando. Prefiro lutar no pena do que fazer a revanche no final do ano, quando for. Sempre que essa luta acontecer, essa luta sempre estará lá. Quero me manter ativo e disse a você que queria me manter ativo e não estava mentindo. Esta é a prova disso.”

Um campeão interino dos penas foi coroado na forma de Yair Rodriguez na mesma noite de Makhachev x Volkanovski. Caso o campeão indiscutível não voltasse imediatamente, o campeão interino poderia manter as coisas em andamento. No UFC 290 , dia 8 de julho, não serão necessárias duas faixas, pois a dupla unificará o ouro.

Um mês antes de Volkanovski tentar garantir a quinta defesa de título com sucesso, os principais pesos leves Charles Oliveira e Beneil Dariush lutarão pela esperada próxima chance contra Makhachev. Apesar da derrota na última vez, Volkanovski não desiste de alcançar seu objetivo de bicampeão. Portanto, o melhor desempenho das duas lutas pode determinar o que vai acontecer no retorno da organização à Ilha da Luta.

“Quando eu conseguir o cinturão dos leves, você sabe que vou manter as duas categorias ocupadas”, disse Volkanovski. “Muitas pessoas perguntaram, 'Como você vai fazer isso?' É assim que vou fazer.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que será uma das lutas mais complicadas para o Volka nos penas, mas se ganhar tbm ai fica difícil para achar alguém para lutar, quem sabe um Tuporia se passar bem pelo Emmett.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Acho que será uma das lutas mais complicadas para o Volka nos penas, mas se ganhar tbm ai fica difícil para achar alguém para lutar, quem sabe um Tuporia se passar bem pelo Emmett.

acho que ele vencendo já sobe de vez

não tem nada pra ele na categoria

inclusive até o Max não tem mais ngm pra vencer.. só ficaria pq pode ser o novo campeão, mas tb já varreu a categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

acho que ele vencendo já sobe de vez

não tem nada pra ele na categoria

inclusive até o Max não tem mais ngm pra vencer.. só ficaria pq pode ser o novo campeão, mas tb já varreu a categoria

isso que da dó esse 3x0 do Volka no Holloway

uma dó do Holloway que atropela a divisão inteira e se subir ainda pode encontrar o Volka na de cima kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

isso que da dó esse 3x0 do Volka no Holloway

uma dó do Holloway que atropela a divisão inteira e se subir ainda pode encontrar o Volka na de cima kkkk

kkkkk Karma da porra

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso