Entre para seguir isso  
pipo

Colby Covington confiante de que nocautearia Islam Makhachev se o campeão dos leves subisse: “Venço ele em três rounds”

Recommended Posts

 

 

Colby Covington duvida que Islam Makhachev suba para o meio-médio, mas se o fizer, acredita que será uma luta fácil para ele.

 

Makhachev é o atual campeão dos leves do UFC e deve enfrentar o vencedor de Charles Oliveira x Beneil Dariush em outubro. Depois disso, é incerto quem seria o próximo e, embora tenha havido conversas sobre a luta do Islã a 170 antes, Covington duvida que isso aconteça.

 

No entanto, se Makhachev realmente decidir subir para o meio-médio, Covington está interessado nessa luta, pois acredita que é uma luta fácil para ele.

“Seria da mesma forma que o cara o nocauteou na última vez que foi derrotado no octógono do UFC. Treinei aquele cara, o Adriano (Martins) para essa luta. Eu estava dizendo a ele o tempo todo, eu era como cara, verifique o gancho de direita, apenas acerte o gancho de direita. Ele não está pronto para isso. Ele não está mantendo a mão esquerda alta. Foi o que Adriano fez”, disse Covington ao LowKick MMA. “Fui lá e derrubei ele. Ele é um canhoto como eu e (Makhachev) não se sai bem contra canhotos. Veja quantos problemas ele estava tendo com aquele anão baixinho da Austrália, Volkanovski. Cara, ele é peso pena 145 e você quer chegar aos 170 agora e falar desse grande jogo. Ele sabe o que aconteceria, assim como seu pai Khabib sabia. É por isso que Khabib nunca chegou a 170. Porque ele sabia que o Rei Colby estava aqui. Ele sabia que não poderia me derrotar e é isso que aqueles caras do Daguestão fazem.

“Eles tentam superar esses caras. Eu sou um lutador muito melhor e meus elogios falam por si. Campeão nacional All-American da Divisão I. Poderia ter sido um maldito campeão olímpico se tivesse apostado, mas prefiro lutar no UFC porque é a melhor organização do mundo. As lutas são ótimas”, continuou Covington. “Eu amo o confronto. Makhachev não pode me vencer no wrestling. Ele não pode me vencer na trocação e definitivamente não pode me vencer no jiu-jitsu. É um confronto bem fácil para mim. Acho que vencê-lo em três rodadas e seria uma primeira defesa de título fácil e grande. Campeão contra campeão. Ele ganhou suas listras nesta empresa, mas há um cara que é um pouco melhor do que ele e essa é a razão pela qual ele ainda não chegou a 170.”

Claro, antes que isso aconteça, Colby Covington precisará garantir a luta pelo título contra Leon Edwards e depois vencê-lo. Mas, 'Chaos' está confiante de que tem todas as ferramentas para se tornar o campeão e depois nocautear Makhachev em sua primeira defesa de título se o nativo do Daguestão decidir perseguir o status de 'campeão-campeão'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, fninja disse:

Tipo da luta que quem ganhar está bom e quem perder está ótimo. O Colby continua o mais idiota disparado mas o Makhachev também tem enchido um pouco o saco.

Eu acho que é mais o Khabib que fala por ele...

Eu sonho com o dia em que o Colby vai cair babando, seria lindo um chute igual ao que o Leon acertou o Usman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Eu acho que é mais o Khabib que fala por ele...

Eu sonho com o dia em que o Colby vai cair babando, seria lindo um chute igual ao que o Leon acertou o Usman.

ou uma joelhada do Masvidal no Askren

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso