Entre para seguir isso  
pipo

Chimaev: Se o UFC me desse uma luta, 'eu teria lutado há muito tempo’

Recommended Posts

 

khamzat-chimaev-kevin-holland-ufc-279-12.jpg?w=1000&h=600&crop=1

A estrela em ascensão do UFC, Khamzat Chimaev, está sugerindo que o atraso para seu retorno não está do seu lado.

Chimaev (12-0 MMA, 6-0 UFC) não competiu desde uma rápida apresentação de Kevin Holland em uma luta de peso de 180 libras em setembro passado no UFC 279.

Em uma entrevista recente à TSN, o presidente do UFC, Dana White, disse que a razão pela qual Chimaev ainda não foi reservado é porque ele está lidando com algumas coisas pessoais, mas Chimaev disse o contrário em resposta nas mídias sociais.

“Eu não tenho problemas com brigas,” escreveu Chimaev. “Se eles me dessem uma luta, eu teria lutado há muito tempo, eu fiz tantos campos de treinamento e não uma luta, o problema definitivamente não é comigo, preparado em Dubai e depois para a Tailândia, por que eu treino tanto se não há luta, eu não entendo.”

 

O ex-campeão dos meio-médios do UFC, Kamaru Usman, recentemente expressou interesse em enfrentar Chimaev, mas White recusou a ideia - a menos que seja no meio. No entanto, Chimaev disse que a classe de peso que ele competirá a seguir será dele.

“Se eu quiser lutar contra 77, se eu quiser lutar contra 84, eu decido,” ele twittou.

A preocupação de White vem de Chimaev perder a marca dos meio-médios em 7,5 libras para sua luta originalmente agendada contra Nate Diaz no UFC 279. O enorme fracasso foi o que levou a um embaralhamento na formação e Chimaev sorteou a Holanda em uma luta de peso-pesado.

Quer sua próxima luta seja de 170 ou 185 libras, Chimaev está pronto para enfrentar qualquer candidato ou campeão. Ele nomeou especificamente o campeão dos pesos médios do UFC Israel Adesanya, o campeão meio-médio Leon Edwards, Belal Muhammad, Colby Covington, Robert Whittaker e Usman.

"Posso lutar com todos, não me importo com quem", disse ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkk

Quem esse cara pensa que é hein?!

"Eu decido em qual peso lutar" 🥴

Se não fosse alguém em ascenção e com grande potencial, com essa arrogância toda se não bate o peso na próxima luta era quase certo demissão, o Dana ama quem não bate peso kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Kkkkk

Quem esse cara pensa que é hein?!

"Eu decido em qual peso lutar" 🥴

Se não fosse alguém em ascenção e com grande potencial, com essa arrogância toda se não bate o peso na próxima luta era quase certo demissão, o Dana ama quem não bate peso kk

potencial comercial ele tem como poucos no UFC

isso é fato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

potencial comercial ele tem como poucos no UFC

isso é fato

Sim por isso frisei, além de um ótimo lutador tem a questão do mercado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso