Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Aos olhos de Mike Tyson e Floyd Mayweather, Gervonta Davis nocauteia e vence 'luta do século' com Ryan Garcia

Recommended Posts

 
 

Aos olhos de Mike Tyson e Floyd Mayweather, Gervonta Davis nocauteia e vence 'luta do século' com Ryan Garcia

 

play

Gervonta Davis vence 'luta do século' contra Ryan Garcia com nocaute absurdo; VEJA (1:28)
24:53
  • ESPN.com.br

Neste sábado, Ryan Garcia e Gervonta Davis fizeram uma das lutas mais esperadas do século no boxe. E Gervonta saiu vencedor por nocaute.

Os dois entraram no combate invictos. Garcia tinha 23 vitórias em 23 lutas, com 19 nocautes, enquanto Davis, que teve Floyd Mayweather em seu corner, tinha 28 vitórias em 28 lutas, com 26 nocautes.

Para se ter ideia do tamanho do combate, era esperado que fosse um dos pay-per-views mais vendidos da história do esporte mesmo não valendo nenhum cinturão. Mike Tyson, por exemplo, foi uma das estrelas presente na MGM Arena, em Las Vegas.

 

Assine o Combo+!

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento 

 

Durante os meses que antecederam a luta, os dois trocaram muitas provocações e ameaças, inclusive com duas coletivas e uma pesagem terminando em confusão generalizada, com as equipes de ambos os lutadores trocando empurrões e até golpes.

No ringue, a animosidade era palpável no ar. Desde a introdução dos lutadores, o clima era de muita tensão e mais parecia uma guerra do que uma luta de boxe. Desde o começo, os dois foram para cima um do outro.

Quando a luta ficava mais parada, com os dois agarrados e o árbitro separando, o que não faltavam eram provocações de ambos os lados. No segundo round, Gervonta acertou um golpe espetacular em Garcia, que foi ao chão e o árbitro abriu contagem. Ryan seguiu na luta.

 

Gervonta Davis comemora vitória sobre Ryan Garcia Al Bello/Getty Images

Davis, porém, seguiu "arrebentando" o seu adversário, que só resistiu até o sétimo round. Depois de muito apanhar, Garcia tomou um golpe na linha de cintura que tirou sua respiração e Gervonta venceu por um nocaute técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ter uma noção de como eu acompanho o boxe, eu conheço esse Ryan Garcia só de vista nesses vídeos curtos de rede social com ele "se exibindo" mostrando como ele é "rápido" nos golpes de mão. Nunca vi uma luta dele, mas pelo cartel, 23 lutas, 23 vitórias e 19 por nocaute deve ser bom.

 

E aí o que acharam da derrota dele? Deveria parar de se exibir e focar mais em treinar duro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Pra ter uma noção de como eu acompanho o boxe, eu conheço esse Ryan Garcia só de vista nesses vídeos curtos de rede social com ele "se exibindo" mostrando como ele é "rápido" nos golpes de mão. Nunca vi uma luta dele, mas pelo cartel, 23 lutas, 23 vitórias e 19 por nocaute deve ser bom.

 

E aí o que acharam da derrota dele? Deveria parar de se exibir e focar mais em treinar duro?

Rapaz,  eu acompanho o Gervonta tem um tempo ja. Ia apostar nele,  por conta mais da velocidade. E ele me surpreendeu mesmo assim, pq depois que o Ryan levou knockdown,( que foi mérito do Gervonta: esquiva e contra ataque perfeitos!) levou uns 3 rounds pra voltar a lutar mesmo.  Nem acho que o Ryan mandou mal,  ou e exibido demais( o próprio Gervonta ne....rs), mas acho que , numa revanche, tem que mudar a estratégia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso