Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Beber diz claramente, Murilo Bustamante era o único que NÃO usava Anabolizante!!

Recommended Posts

Um cara que está tomando um suco mágico atualmente é o Werdum, o cara quarentão, aposentado está com um shape que nunca teve quando competia no seu auge, gigante e rasgado, peitoral e ombros explodindo.

Nessas redes sociais de videos curtos tão dizendo que o jones queria lutar com ele, e o werdum aceitaria, mas tem muita noticia falsa nesses aplicativos só pra verar visualizações, nao sei se e verdade, mas o werdum com esse shape de agora e o jiu-jitsu que tem, sei ñ hein, jones ia ter que comer um dobrado pra vencer.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

,

47 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Um cara que está tomando um suco mágico atualmente é o Werdum, o cara quarentão, aposentado está com um shape que nunca teve quando competia no seu auge, gigante e rasgado, peitoral e ombros explodindo.

Nessas redes sociais de videos curtos tão dizendo que o jones queria lutar com ele, e o werdum aceitaria, mas tem muita noticia falsa nesses aplicativos só pra verar visualizações, nao sei se e verdade, mas o werdum com esse shape de agora e o jiu-jitsu que tem, sei ñ hein, jones ia ter que comer um dobrado pra vencer.

Conversei  com um médico para saber se o sucos são mágicos. 

Esses caras que prescrevem e etc

 

E é  preta de jiu jitsu  e treina mma , ele falou não  é  bem assim.

Exemplo vc tem 34 toma os venenos vc fica com uma idade fisiológica  de uns 27 , alguns podem ir até mais novos , porém geralmente  é  quem nunca tomou nada .

A verdade  é inevitável o envelhecimento  e vamos perdendo  algumas valências segundo ele o qie segura é  genética,  sono , alimentação  , treino contínuo  e anabolizante  será um Plus e resposta do que seu corpo dá. 

Deu exemplo  do Belfort o corpo responde a testo de uma maneira  absurda , mas nesS época todo mundo tomava e só ele tinha aquilo? Genética. 

Popo tem 48 anos , nem sou fã dele mas treina igual igual um menino até hj .

Fora que bio individualmente  somos diferentes,  Messi está no auge , já Vidal tem a mesma idade banco no futebol  brasileiro. 

Variação  e enorme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso