Entre para seguir isso  
pipo

Alexander Volkanovski: 'Imprevisível' Yair Rodriguez pode ser meu desafiante mais perigoso

Recommended Posts

 

 
19 de abril de 2023 18h30 ET
 

O campeão dos penas do UFC, Alexander Volkanovski,  Yair Rodriguez como uma séria ameaça.

Volkanovski (25-2 MMA, 12-1 UFC) tentará unificar seu cinturão com o campeão interino Rodriguez (15-3 MMA, 10-2 UFC) em 8 de julho no UFC 290 em Las Vegas. Rodriguez conquistou o título interino com uma finalização impecável de Josh Emmett , mostrando que ele é mais do que apenas um striker empolgante. Assim, com seu estilo único e versátil, Volkanovski sabe que precisa ter cuidado contra Rodriguez.

“Estou olhando para ele como um verdadeiro desafiante, como se fosse um lutador perigoso”, disse Volkanovski ao The MacLife . “Ele pode ser um dos lutadores mais perigosos que já lutei. Quando você fala sobre imprevisibilidade e poder de nocaute e tantas ferramentas diferentes, você precisa levá-lo muito a sério. Acho que sou o melhor lutador do mundo, então estou confiante? Sim, mas eu sei que não devo levar esse cara levianamente. Ele tem dominado e se saído bem nas últimas lutas”

 

Volkanovski também acha que Rodriguez evoluiu muito ultimamente. “The Great” pede continuamente à divisão para fazer barulho e vê Rodriguez como um desafio que o deixa animado.

“Ele era muito bom com suas coisas chamativas, mas era só com isso que ele se importava”, disse Volkanovski. “Agora ele parece estar muito mais confortável em todas as faixas. Ele parece muito imprevisível, quando você o pressiona a longa distância, não importa onde esteja, ele pode disparar todas as coisas diferentes de todos os ângulos. Isso é sempre uma grande ameaça, então é bom. É aí que o planejamento do jogo mestre e o QI de luta e todo esse tipo de coisa precisam entrar, e (estou) ansioso por isso porque, novamente, isso me empolga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso