Entre para seguir isso  
pipo

Whittaker pronto para “estragar o dia de muita gente” para conseguir uma terceira luta com Israel Adesanya

Recommended Posts

 

 
 
 
 

O lutador do UFC, Robert Whittaker, está pronto para correr na divisão dos médios para conseguir mais uma luta com Israel Adesanya.

No início deste mês, Israel Adesanya recuperou o cinturão dos médios do UFC ao nocautear Alex Pereira. Com isso, vingou a derrota sofrida nas mãos do zagueiro brasileiro no UFC 281.

Um homem que estava observando a colisão de perto é Robert Whittaker. A sensação australiana, que também já foi campeã, lutou e perdeu para Adesanya em duas ocasiões distintas. Com isso dito, o segundo encontro foi muito, muito mais próximo do que o primeiro.

No momento em que este livro foi escrito, ninguém mais conseguiu vencer Bobby Knuckles com 185 libras. Como tal, só faz sentido que ele queira outra chance no cinturão - e ele está disposto a trabalhar para obtê-lo.

 

“Entendo a posição que estou. Entendo que lutei duas vezes com ele e quero essa terceira luta. E se eu tiver que arruinar o dia de muitas outras pessoas para conseguir isso, eu farei isso.”

Na mesma entrevista, Whittaker reiterou como o UFC 287 o fez perceber o quanto ele quer enfrentar Adesanya novamente.

“Eu realmente quero lutar contra 'Izzy' novamente. Eu realmente quero lutar contra ele especificamente”, disse Whittaker. “Quero vencê-lo pelo título. Não percebi o quanto queria vencê-lo em particular até que pudesse ter acontecido de outra maneira. Até que surgiu a possibilidade de eu estar lutando com o Pereira pelo cinturão. O que é engraçado porque eu sei que é tipo, 'Você quer lutar com ele ou lutar pelo título?' Eu sempre disse que não importa, eu luto com qualquer um, só quero lutar pelo cinturão.

 
 

Whittaker atira para as estrelas

“Na verdade, vendo aquela luta e o que poderia ter sido, percebi que não, quero lutar contra Israel”, concluiu. “Vou derrotar 'Izzy' na próxima vez que nos encontrarmos. É engraçado como isso se destacou para mim.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Poatan subiu

o Borracha deve pegar o Chimaev

o Adesanya só fala de disputar o cinturão na de cima e/ou no Dricus Du Plessis

 

o Whittaker pegaria quem? ele que abra dos olhos que acho que ele dançou nessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, André Filho disse:

Holloway ou Wittaker, qual o melhor nunero 2?

pergunta difícil

 

Acho que vou de Max

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso