Entre para seguir isso  
pipo

Eugene Bareman detalha 'coisas antigas' que Israel Adesanya trouxe de volta na vitória de Alex Pereira no UFC 287

Recommended Posts

 

 

O técnico do City Kickboxing, Eugene Bareman, revela que o campeão dos médios do UFC, Israel Adesanya, teve que mudar sua abordagem ao enfrentar Alex Pereira .

Adesanya conseguiu recuperar o título de Pereira no UFC 287, quando o nocauteou no segundo round. Depois de perder para Pereira três vezes – duas no kickboxing e uma no MMA – “The Last Stylebender” finalmente se vingou.

Falando à Combat TV , Bareman disse que Adesanya (23-2 MMA, 12-2 UFC) teve que mudar o plano de jogo ao enfrentar um atacante de calibre como o ex-campeão de duas divisões do Glory Kickboxing Pereira (7-2 MMA, 4 -1UFC).

“Basicamente, precisávamos que Israel fosse mais agressivo”, disse Bareman. “Precisávamos que ele liderasse mais. Precisávamos que ele fosse melhor no meio-campo, onde ele costumava ser um mestre, mas ele não precisava ser um mestre porque ele pode vencer os caras do lado de fora, onde eles não podem tocá-lo.

“Você não pode mais fazer isso contra um kickboxer de alto nível. Isso é alto nível. Você está lutando contra um cara que fez em pé a vida toda. Tínhamos que trazer de volta coisas velhas e trazê-las de volta para a mesa e destrancá-las, e foi isso que ele fez. Ele fez um trabalho fantástico.”

 

Adesanya agora detém títulos conquistados sobre os cinco pesos médios Pereira, Robert Whittaker, Marvin Vettori, Jared Cannonier e Paulo Costa. Ele rejeitou uma trilogia com Pereira, que anunciou que subirá para o meio-pesado em sua próxima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso