Entre para seguir isso  
pipo

Josh Emmett x Ilia Topuria será atração principal do card do UFC Fight Night em Julho

Recommended Posts

JOSH EMMETT X ILIA TOPURIA SERÁ A ATRAÇÃO PRINCIPAL DO CARD DO UFC FIGHT NIGHT EM JUNHO

 
 

Josh Emmett tentará retornar à coluna de vitórias em junho.

De acordo com KoImenero , Emmett está definido para liderar o card do UFC Fight Night contra Ilia Topuria no sábado, 17 de junho. O local do evento não foi informado.

 

Este será o primeiro evento principal do UFC de Topuria,  já que ele vem chamando alguém entre os cinco primeiros há algum tempo.

Josh Emmett (18-3) vem de uma derrota por finalização no segundo round para Yair Rodriguez no UFC 284 pelo título interino dos penas. Antes do revés na luta pelo título, Emmett vinha de cinco vitórias consecutivas e vinha de uma vitória por decisão dividida sobre Calvin Kattar na luta principal do UFC Austin. Também na sequência de vitórias, venceu Dan Ige na decisão, Shane Burgos na decisão, e nocauteou Mirsad Bektic e Michael Johnson.

 

Emmett está atualmente em quinto lugar no peso pena e está no UFC desde 2016. Dentro do octógono, Emmett está 9-3 e também possui vitórias notáveis sobre Ricardo Lamas e Scott Holtzman, entre outros.

Ilia Topuria (13-0) conquistou a maior vitória de sua carreira na última vez ao finalizar Bryce Mitchell no UFC 282 em dezembro. Antes disso, ele nocauteou Jai Herbert no UFC Londres, em março de 2022, em luta que levou no peso leve.

Topuria está com 5 a 0 no UFC e também derrotou Ryan Hall por nocaute no primeiro round, Damon Jackson por nocaute no primeiro round e Youssef Zalal por decisão. O georgiano está atualmente em nono lugar no peso-pena. Antes de assinar com o UFC, ele lutou pelo Brave CF no peso galo, mas uma perda de peso em uma luta pelo título o forçou a subir para 145 libras.

Com Emmett vs. Topuria como evento principal, o evento de 17 de junho é o seguinte:

  • Josh Emmet vs. Ilia Topuria
  • Jimmy Flick x Alessandro Costa
  • Tereza Bleda vs. Gabriella Fernandes
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão e acho que alguém vai cair... essa divisão dos penas é lutão seguido de lutão.

Imagine um GP de 16 lutadores nesta divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Lutão e acho que alguém vai cair... essa divisão dos penas é lutão seguido de lutão.

Imagine um GP de 16 lutadores nesta divisão.

pensei nisso hoje

todas as lutas iam ser uma guerra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que da Topuria, o cara é sinistro tanto no pé como no chão, tenho certeza que vai ser campeão daqui a pouco. Ouvi algumas entrevistas com ele (sou espanhol) e a autoconfiança desse cara é de outro planeta, ele tem certeza absoluta de que ganharia de todos os top 5 do ranking dos penas

Editado por amparo762

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, amparo762 disse:

acho que da Topuria, o cara é sinistro tanto no pé como no chão, tenho certeza que vai ser campeão daqui a pouco. Ouvi algumas entrevistas com ele (sou espanhol) e a autoconfiança desse cara é de outro planeta, ele tem certeza absoluta de que ganharia de todos os top 5 do ranking dos penas

essa luta é um bom teste.. além de vencer, é bom a gente observar o desenrolar dele contra um cara bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Topuria é encardido para qualquer um desta divisão. Veremos agora como se saiu contra a elite da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso