Entre para seguir isso  
pipo

Daniel Cormier: Ciryl Gane parecia 'intimidado com o momento' de enfrentar Jon Jones no UFC 285

Recommended Posts

 

 

O momento foi grande demais para Ciryl Gane no UFC 285? Daniel Cormier acredita que sim.

Olhando para trás, Cormier acha que Gane ficou impressionado por ter que enfrentar Jon Jones pelo título vago dos pesos pesados no último sábado em Las Vegas. Gane (11-2 MMA, 8-2 UFC) foi rapidamente finalizado pelo reajuste Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC), pois nunca teve chance de seguir em frente, com Jones derrubando-o e fechando na guilhotina estrangulamento para a finalização em pouco mais de 2 minutos.

Embora Gane tenha dito a Cormier que não era fã de Jones, Cormier viu o contrário durante a luta.

“Quase parecia que o momento era grande demais para ele”, disse Cormier em seu programa da ESPN “ DC & RC”. “Você teve essa sensação quando a luta começou? Parecia uma decepção em nome de Ciryl Gane? Porque parecia que ele estava intimidado com o momento.”

Ele continuou: “Entrevistei Ciryl Gane outro dia para meu canal no YouTube. Ele disse: 'Não sou fã de Jon Jones', e esse foi o título porque ele disse: 'Só estou lutando o suficiente para ver o que ele fez no final de sua carreira, então não posso idolatrar o coisas que ele fez antes.' Eu acreditei nele, assim como muitos outros. Mas quando a competição começou, não parecia quando (Jones) se afastou dele. Há uma foto que Kevin Holland postou e dizia: 'É assim que você olha para um GOAT.' Ciryl Gane parecia abalado. Ele parecia tão chocado com o que acabara de acontecer. Seus olhos estavam arregalados como, 'Eu não posso acreditar que isso acabou de acontecer comigo.' Você não pode se apaixonar pelo cara com quem está lutando.

 

Depois de uma invencibilidade no octógono, incluindo a conquista do título interino dos pesos pesados, Gane agora perdeu duas de suas últimas três – uma decisão apertada para o ex-campeão Francis Ngannou e agora uma finalização no primeiro round para Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não achei ele tão nervoso, eu acho que ele esperou enfrentar o mesmo Jones que aceitou trocar contra o Marreta e Reyes, não achou que fosse ser quedado tão cedo.

Fica a lição, estão tirando o Gane pra nada agora, mas um cara com a trocação que ele tem, se ficar bom defensivamente no chão vai ser um problema sério prós adversários nessa divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso