Entre para seguir isso  
pipo

Arnold Allen acredita que os danos do passado do Holloway vão fazer a diferença

Recommended Posts

ARNOLD ALLEN ACREDITA QUE DANOS DO PASSADO PODEM INFLUENCIAR NA LUTA CONTRA MAX HOLLOWAY: “ELE ESTÁ EM MUITAS LUTAS MALUCAS HÁ MUITO TEMPO”

 
 

O contendor peso-pena do UFC, Arnold Allen, acredita que os danos do passado podem desempenhar um papel em seu retorno.

'Todo-Poderoso' está fora do octógono desde o embate com Calvin Kattar em outubro passado. Na segunda rodada, 'The Boston Finisher' desabou com uma lesão no joelho, dando a vitória a Allen. Mais tarde, soube-se que a lesão foi um ACL rompido que poderia segurar Kattar até 2024.

 

No entanto, a vitória foi mais uma grande vitória para o contendor britânico. A vitória também elevou sua seqüência de vitórias para 12, tendo derrotado nomes como Dan Hooker e Gilbert Melendez durante esse período. Após a vitória sobre Kattar, Allen convocou uma chance pelo título, ou um candidato importante a seguir.

Arnold Allen realizou seu desejo, já que enfrentará Max Holloway na luta principal do UFC Kansas City em abril. 'Blessed' está fora de ação desde sua derrota por decisão unânime para Alexander Volkanovski em julho passado. Nesse confronto da trilogia, 'The Great' infligiu muitos danos ao havaiano.

 

Allen parece acreditar que o dano pode desempenhar um papel em seu próprio confronto com Holloway. Em entrevista ao The MMA Hour com Ariel Helwani, o britânico antecipou seu retorno. Lá, ele ponderou se o dano do passado poderia ser grande contra o ex-campeão.

   

“Ele é apenas humano, certo? O dano tem que pegar você”, afirmou Arnold Allen durante uma aparição recente no The MMA Hour. “Ele não é muito mais velho do que eu, mas faz lutas muito loucas há muito tempo contra atletas de primeira linha. Ele sofreu muitos danos, mas sempre dá tão bem quanto recebe também. É difícil dizer realmente, ele está lá para ser atingido. Ele sofre muito dano, mas Volkanovski é Volkanovski, então. Ele parece melhor a cada luta.”

Ele continuou, “Mas, o que você espera de mim é provavelmente o que eu vou dizer. Estou esperando a melhor versão, e estou me preparando para a melhor versão. Estou treinando para o melhor dele.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Max vence e vai pedir o Yan

e se o Volka lutar novamente com o Macaxeira, fodeu tudo..

essa categoria ta foda.

Ainda acredito no Max como top 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso