Entre para seguir isso  
pipo

Yair Rodriguez quer luta pela unificação do título contra Alexander Volkanovski no México

Recommended Posts

 

 

PERTH, Austrália – Yair Rodriguez quer que sua próxima luta seja em casa.

A estrela mexicana espera que sua esperada luta pela unificação do título contra Alexander Volkanovski aconteça no país asteca. Rodriguez (15-3 MMA, 10-2 UFC) conquistou o título interino dos penas do UFC na noite de sábado, finalizando o veterano Josh Emmett (18-3 MMA, 9-3 UFC) no evento co-principal do UFC 284 na RAC Arena em Perth, Austrália.

Foi uma luta interina pelo cinturão porque Volkanovski (25-2 MMA, 12-1 UFC), campeão dos penas, subiu de categoria para disputar o bicampeonato na mesma noite. Infelizmente para o australiano, ele perdeu na decisão unânime contra Islam Makhachev na luta principal.

Tendo lutado na Austrália, Rodriguez acha que é hora de ser o lutador de sua cidade natal.

“Sim, isso seria perfeito”, disse Rodriguez aos repórteres na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 284. “Na verdade, conversei com Alexander Volkanovski no passado em Dallas – na verdade, não tanto com ele, mais com seu empresário – e ele me perguntou se eu iria para a Austrália. Eu estava tipo, 'Sim, por que não. Claro, eu irei. Eu mantenho minha palavra. Cheguei aqui e ganhei o título interino, e agora quero pedir ao UFC para levar esse cinturão, essa luta pelo campeonato para a Cidade do México em setembro quando abrirem o instituto de performance do UFC, para podermos fazer isso lá.”

 

Apesar da derrota, Rodriguez acha que Volkanovski fez uma boa conta contra Makhachev (24-1 MMA, 13-1 UFC). Ele espera uma luta dura pela frente.

"Ele está lutando pelo cinturão de 155 libras contra Islam Makhachev", disse Rodriguez. “Ele não está lutando contra ninguém. O Islã é duro, duro. Vimos os russos lutarem nesta empresa super dura.

“Ele conseguiu entrar lá, não só cinco rounds, mas demonstrou que é capaz de vencer também. A luta foi bem acirrada. Foram três rounds a dois. Acho que ele fez um bom trabalho.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso