Entre para seguir isso  
pipo

Curtis Blaydes determinado a quebrar o recorde de GSP de mais quedas na história do UFC

Recommended Posts

 

curtis-blaydes-chris-daukaus-ufc-on-espn-33-9.jpg?w=1000&h=600&crop=1
1º de fevereiro de 2023 22:00 ET
 

Curtis Blaydes quer mais do que o ouro do UFC.

O contendor peso-pesado do UFC está de olho no cinturão do campeonato, mas também na história das estatísticas do UFC. Blaydes (17-3 MMA, 12-3 UFC) quer quebrar o recorde de mais quedas na história do UFC - um marco que atualmente é mantido pelo grande MMA Georges St-Pierre. A estrela canadense marcou um total de 90 quedas durante sua gestão na promoção.

“Quero quebrar o recorde”, disse Blaydes em um episódio recente do Food Truck Diaries . “Eu quero quebrar o GSP. Acho que ele tem 90. Quero quebrar o recorde dele. … Estou em (62). Sim, (eu posso quebrá-lo). Eu só preciso estar lutando.”

 

Blaydes não está muito feliz com seu nível de atividade e disse que está tendo dificuldades para agendar uma luta. Mas mesmo com esse ritmo de atividade, Blaydes está confiante de que pode quebrar o recorde antes de se aposentar.

“Quero o recorde e, para conseguir o recorde, preciso ter uma média de cinco quedas por luta e nesse ritmo”, disse Blaydes. “Só luto duas vezes por ano. Vou ter que fazer uma média de cinco quedas por luta e pretendo fazer isso.”

Blaydes está atualmente em uma sequência de três vitórias consecutivas e está com 7-1 em suas últimas oito lutas. Ele foi visto pela última vez em ação em julho, quando derrotou Tom Aspinall por nocaute técnico, depois que Aspinall machucou o joelho segundos depois da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grandes bosta.

Nunca vai cheirar o chulé do mestre Gsp.

Cara ao invés de falar em ser campeão quer bater recorde de quedas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso