Entre para seguir isso  
Marinho Filho

ENTREVISTÃO COM BUCHECHA SOBRE GORDON RYAN!

Recommended Posts

Entrevistaço com o recordista de títulos mundiais no jiu-jitsu e peso-pesado invicto no MMA Marcus Buchecha! Neste primeiro trecho da série, Buchecha revela o que falta para rolar a tão celebrada revanche contra Gordon Ryan. Destaca algumas estratégias para não cair nas armadilhas do maior nome do grappling atual, e explica porque acredita na vitória de Felipe Pena Preguiça que encara pela quarta vez o campeão do ADCC daqui a um mês. Gente amiga, se não se incomodarem opinem também nos comentários do próprio vídeo no Youtube por gentileza. Excelente resenha, excelentes considerações e pontos de vista. 👇

https://youtu.be/sVhIVChju1o

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixei meu comentário lá, acho maneiro como os adversários com reais chances de vencer o Gordon são brasileiros, não tem jeito, jiu-jitsu tá no nosso DNA.

O Felipe Pena tem totais condições de vencer o Gordon, como ja o fez antes, não vai ser fácil pro americano não.

Sobre o Buchecha ter alegado que não dá pra lutar com o Gordon por pouco dinheiro eu concordo, se o Gordon ganha muito é justo o adversário ganhar tbm.

Tem um vídeo do Mica Galvão circulando no Kwai fazendo um apelo para os brasileiros criarem  espaços em suas academias exclusivo para treinar só jiu-jitsu sem kimono, disse que as premiações estão muito boas e é uma ótima oportunidade para lutadores brasileiros tirarem a barriga da miséria.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que por enquanto brasileiro nenhum tem chances contra o Gordon. 
Pena, na última luta, apenas provou que o Gordon não pode fazer nada contra ele, mas fez um antijogo apenas se defendeu até a desistência. 

Melqui, pai e treinador do Mica, está vendo que em pouco tempo o no-gi será maior que o BJJ e já está se movimentando pra acompanhar a transição. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso