Entre para seguir isso  
pipo

Conor McGregor acusado de agredir mulher em iate em Ibiza: 'Era como se ele estivesse possuído'

Recommended Posts

 

conor-mcgregor-monaco-grand-prix.jpg?w=1000&h=600&crop=1
24 de janeiro de 2023 10h30 ET
 

Conor McGregor está de volta aos noticiários, e mais uma vez é por algo fora do mundo do MMA.

McGregor está sob investigação por um suposto ataque a uma mulher a bordo de seu iate em Ibiza, na Espanha, em julho de 2022, segundo reportagem do jornal espanhol Majorca Daily Bulletin .

De acordo com o relatório, a suposta vítima, que disse conhecer McGregor porque são do mesmo bairro em Dublin, estava no iate de McGregor após sua festa de aniversário no Ocean Beach Club em Ibiza em 16 de julho.

Depois de festejar na área VIP do clube com McGregor e com ele, ela disse em seu depoimento que foi ao iate dele com ele e outros. Então, ela alegou, ele começou a insultar sua aparência, depois a atacou com um chute no meio, deu um soco e disse que iria afogá-la.

“Todo o comportamento dele mudou naquele momento”, disse a suposta vítima em seu depoimento à Garda, o serviço policial da Irlanda, segundo o relatório. “Era como se ele estivesse possuído. Eu sabia que tinha que sair do barco porque pensei que ele ia me matar. … Temos amigos em comum e eu o encontrei várias vezes. Não acredito no que ele fez comigo. Ele é um criminoso. Acho que ele teria me matado se eu não tivesse saído do iate.

A mulher disse em seu depoimento à polícia que pulou do iate, que estava perto da ilha de Formentera na época, para fugir de McGregor. Eventualmente, um barco da Cruz Vermelha a levou de volta à costa.

Um relatório separado do jornal espanhol Ultima Hora disse que a suposta vítima inicialmente disse que McGregor a atacou, mas quando a polícia da Guarda Civil da Espanha a interrogou, ela se recusou a identificar McGregor como seu agressor e disse que só queria voltar para a Irlanda.

Ao voltar para casa, no entanto, ela apresentou uma queixa à polícia na Irlanda alguns dias depois. Agora, o suposto incidente é uma investigação ativa.

As leis da Irlanda provavelmente evitarão que seu nome seja oficialmente vinculado à investigação – o que já aconteceu antes. No final de 2018, ele supostamente estava sob investigação por uma agressão sexual que simplesmente rotulou uma “estrela do esporte irlandês” até que o New York Times o nomeou vários meses depois.

"Senhor. McGregor é firme em negar todas as acusações feitas por um hóspede em seu barco”, disse um representante de McGregor ao MMA Mania .

McGregor está longe de ser um estranho para problemas legais fora da jaula. Em março de 2022, ele foi preso em Dublin e detido por seis infrações de trânsito, incluindo duas por direção perigosa. Mas isso parece ser uma entrada inofensiva em sua lista.

Juntamente com a acusação de agressão sexual, outros incidentes publicamente conhecidos de McGregor incluem sua condenação por agressão a um homem mais velho em um pub de Dublin, uma prisão em Miami depois que ele roubou e supostamente danificou o telefone de um homem e sua prisão por jogar um carrinho no chão. janela de um ônibus  transportando vários lutadores e cornermen antes do UFC 223.

McGregor não luta desde uma derrota por nocaute técnico em julho de 2021 para Dustin Poirier, que foi sua segunda derrota consecutiva por nocaute para ele. McGregor quebrou a perna na luta. Ele está se reabilitando desde então e seu retorno regularmente é provocado. Seu técnico de longa data, John Kavanagh, disse que espera que McGregor lute em 2023.

O ex-campeão peso-leve e peso-pena simultâneos – nunca defendeu nenhum dos cinturões e perdeu os dois por inatividade – perdeu três das últimas quatro lutas. Sua única vitória nesse trecho foi um nocaute rápido sobre Donald Cerrone há três anos, que fez parte das seis derrotas consecutivas de Cerrone para encerrar sua carreira antes da aposentadoria.

McGregor continua sendo um dos atletas mais populares e lucrativos do mundo e é a maior atração do UFC. Mas nos últimos anos, ele se tornou mais conhecido por seus problemas fora da jaula do que dentro dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso