Entre para seguir isso  
pipo

Veterano do UFC revela o pagamento para competir no Power Slap

Recommended Posts

VETERANO DO UFC REVELA SALÁRIO PARA COMPETIR NO POWER SLAP: “VOCÊS FICARIAM CHOCADOS”

 
 

Eric Spicely, veterano do UFC, revelou o pagamento para competir no Power Slap.

Dana White lançou recentemente seu novo projeto em Power Slap e disse que é algo que ele acha que pode ser massivo na TV. No entanto, de acordo com Spicely, foi oferecido a ele um lugar no Power Slap e ficou chocado com o que a promoção estava pagando às pessoas para competir nele.

 

“Fui contatado para fazer a liga do tapa, vocês ficariam chocados com o quanto isso paga”, escreveu Spicely no Twitter.

 

Um fã comentou “não o suficiente”, antes de Spicely revelar que a primeira luta foi de apenas 2k e 2k. Claro, isso significa $ 2.000 para aparecer e $ 2.000 se ele vencer. O salário é sem dúvida baixo para receber essa punição, já que o salário inicial do UFC é 10/10.

No momento, não há outros detalhes sobre o que o Power Slap estava oferecendo e se é alto ou não ou se é baixo. Mas, Eric Spicely, sendo um veterano do UFC, sugere que estaria no topo, já que ele é mais conhecido.

Atualmente, Power Slap exibiu um episódio com audiência de TV abaixo de 300k , o que foi um fracasso depois que Dana White pensou que seria massivo na TV.

“Olhe para os números que esse material puxa”, disse White. “É perfeito para mídias sociais. Você não poderia ter um produto mais perfeito para a mídia social. Acreditamos que será forte na televisão também”.

 

Quanto à carreira de Eric Spicely, o lutador de 34 anos lutou sete vezes no UFC indo 2-5. Em sua gestão no UFC, ele venceu Thiago Santos e Alessio Di Chirico com suas derrotas para Sam Alvey, Antonio Carlos Junior, Gerald Meerschaert, Darren Stewart e Deron Winn.

Spicely está atualmente em uma derrapagem de quatro lutas e agora está com 12-8 no geral em sua carreira no MMA. O veterano do UFC lutou pela última vez em setembro de 2021, quando perdeu por nocaute técnico no primeiro round para Zdenek Polivka no OKTAGON 28, na República Tcheca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso