Entre para seguir isso  
pipo

Sean Strickland critica Paulo Costa por ser um 'idiota' enquanto quer novo contrato com o UFC

Recommended Posts

 

 
 
 

Sean Strickland questiona as ações de Paulo Costa em meio a sua disputa contratual com o UFC.

Costa (14-2 MMA, 6-2 UFC)  não lutará contra Robert Whittaker no UFC 284 depois de não conseguir chegar a um acordo com a promoção em um novo contrato enquanto ele tem uma luta restante em seu contrato atual.

Costa foi visto pela última vez em ação quando derrotou o retorno de Luke Rockhold no UFC 278, que lhe rendeu a Luta da Noite. Mas na luta anterior, Costa lutou para deixar a marca dos médios contra Marvin Vettori, pedindo que a luta fosse nos meio-pesados. Strickland acha que a falta de profissionalismo de Costa apenas tornou mais difícil para ele negociar um acordo melhor.

“Aqui está a coisa sobre Costa, e eu gosto de Costa, mas ele também é um idiota”, disse Strickland a Helen Yee . “Ele não bate o peso, ele é um idiota, então é tipo, quando você é um idiota e vai para o UFC e diz: 'Ei, eu quero fazer isso' - quase lutei com Marvin Vettori em um aviso prévio de dois dias porque a bunda dele não batia peso. Então é difícil quando você não faz as coisas certas, é difícil conseguir as coisas certas de volta.”

Ele continuou: “Você não age como um profissional, você não é tratado como um profissional”.

Strickland (25-5 MMA, 12-5 UFC) costuma se rotular como uma “prostituta” quando se trata de sua relação de trabalho com o UFC. Depois de encerrar o último show do UFC em 2022 com uma derrota por decisão dividida para Jared Cannonier , Strickland salvará a primeira atração principal de 2023 ao substituir o lesionado Kelvin Gastelum contra Nassourdine Imavov (12-3 MMA, 4-1 UFC) no UFC Fight Night de sábado 217 no UFC Apex em Las Vegas. O cartão é transmitido no ESPN+.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que ele não iria vencer o Francês e me surpreendeu... merecia até uma grana a mais.

E foi perfeito na colocação sobre o Sarradinha... se vc não é profissional não pode exigir algo e que te tratem como profissional. Aprende ai com o doido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Achei que ele não iria vencer o Francês e me surpreendeu... merecia até uma grana a mais.

E foi perfeito na colocação sobre o Sarradinha... se vc não é profissional não pode exigir algo e que te tratem como profissional. Aprende ai com o doido!

famoso: quem quer rir, tem q fazer rir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso