Entre para seguir isso  
pipo

Chael Sonnen acha que Leon Edwards deveria tentar uma luta mais fácil se Kamaru Usman estiver fora

Recommended Posts

CHAEL SONNEN ACREDITA QUE LEON EDWARDS DEVERIA FAZER O UFC ACHÁ-LO “O OPONENTE MAIS FÁCIL” DE LUTAR SE KAMARU USMAN ESTIVER FORA

 
 

Chael Sonnen acha que Leon Edwards deveria tentar uma luta mais fácil se Kamaru Usman estiver fora.

Esperava-se que Edwards fosse a atração principal do UFC 286 em março contra Kamaru Usman pelo título dos meio-médios. No entanto, surgiram rumores de que Usman está lidando com uma lesão na mão e foi recentemente visto com gesso .

Dado que o UFC 286 está a menos de três meses de distância, muitos estão se perguntando quem Edwards enfrentaria se Usman realmente fosse eliminado. Segundo Sonnen, ele diz que o britânico deveria exigir que o UFC lhe dê o adversário mais fácil possível.

“Leon Edwards, em todos os momentos, tem a mesma responsabilidade que qualquer outra luta tem, que é conseguir o maior contracheque contra o oponente mais fácil, e é ele quem deveria estar manipulando isso agora”, disse Sonnen sobre Edwards em seu canal do YouTube . “Ele não deveria estar sentado se ouvir o boato de que Kamaru está com a coisa na mão. Leon dentro de dois graus de separação pode entrar em contato com seu companheiro de equipe no Sanford MMA e descobrir sobre essa coisa de pulso. Ele pode ir direto para o UFC.

 

“Ele poderia obter uma resposta, aqui está um boato que estou ouvindo, eu o peguei? Se algo disso soar instável, ele deve imediatamente invocar o plano para encontrar o oponente mais fácil. Ele deve ser aquele que é criativo,” Sonnen continuou sobre Edwards. “Ele quer ir homenagear três peças e um refrigerante, que é uma fruta muito fácil de encontrar. Essa não será a primeira ou segunda opção de ninguém, mas isso não significa que não será uma opção. Ainda é possível.”

Até o momento, o UFC ainda não anunciou oficialmente nenhuma luta para Leon Edwards, mas se Usman estiver fora, ele provavelmente terá que enfrentar outro grande candidato.

 

 

 

VETERANO DO UFC ROTULA BELAL MUHAMMAD COMO “MAIOR AMEAÇA” NO MEIO-MÉDIO: “ACHO QUE BELAL VENCE KHAMZAT”

 
 

O veterano do UFC Matt Brown chamou Belal Muhammad de a maior ameaça nos meio-médios neste novo ano.

No momento, a divisão dos meio-médios está pegando fogo. Tem muitos caras de ponta brigando na ponta da categoria e atualmente Leon Edwards é o campeão. Ele ganhou esse título depois de nocautear Kamaru Usman no verão passado.

A expectativa é que eles tenham uma revanche em algum momento. No entanto, com Usman supostamente sofrendo de uma lesão na mão, pode levar algum tempo para que isso aconteça.

Um homem que espera dar um passo à frente e conseguir sua chance em algum momento é Belal Muhammad. O lutador de 34 anos está em uma seqüência invicta de nove lutas e vem de uma finalização sobre Sean Brady.

 

Matt Brown, que sabe uma ou duas coisas sobre 170 libras, sugeriu recentemente que Muhammad tem potencial para fazer grandes coisas este ano.

 
 

 

“Acho que Belal Muhammad é provavelmente a maior ameaça para todos esses caras, acho que Usman vence Leon e o campeão no final do ano é Belal ou Usman. Acho que Belal venceu Khamzat e estou 50-50 com ele vencendo Usman. Essa é uma luta muito, muito acirrada que eu acho que vai para a decisão e provavelmente é uma decisão muito difícil para os juízes”, disse Brown.

Cotações via Sportskeeda

MUHAMMAD QUER TODA A FUMAÇA

 

Não é provável que vejamos Belal conseguir a próxima chance no cinturão. Ainda assim, se ele conseguir mais uma vitória enfática, pode ganhar uma chance.

Quem sabe, talvez ele finalmente consiga aquela luta com Khamzat Chimaev que ele está pedindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen de burro não tem nada em seus comentários, só faltou citar o Masvidal!

Edwards não é um cara vendável e carismático, Masvidal pela treta com o Edwards e por ter passado do auge, bolso cheio, etc, não tem o mesmo risco e sangue nos zóio que outros e seria a luta mais rentável e de menor risco!

Nisso tudo, quem se ferrou foi o Usman que queria bater o recorde de vitórias do AS e achou que um cara não vendável e que ele já venceu seria pouco risco pra atingir esse objetivo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Belal, o Sonnen hypou ele demais em minha opinião! O cara tem um jogo eficiente, gás mas falta uma mão pesada e contra os tops 3 fará falta! Aposto no Durinho contra o Belal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso