Entre para seguir isso  
pipo

O astro do boxe Manny Pacquiao revela detalhes de seu contrato com Rizin FF

Recommended Posts

 

 

Manny Pacquiao lançou alguma luz sobre os detalhes de seu próximo passo nos esportes de combate.

A estrela do boxe e ex-campeão por várias vezes se abriu sobre o que consiste sua mudança para o Rizin FF. No sábado, durante o evento Rizin FF x Bellator no Japão, a promoção revelou que Pacquiao assinou com eles e deve fazer sua estreia em 2023. Nenhum outro detalhe foi dado até que Pacquiao conversou com a mídia nos bastidores.

“Há muita ação, há grandes lutas no Rizin e a atmosfera da torcida é incrível”, disse Pacquiao aos repórteres sobre sua mudança para o Rizin FF.

Pacquiao revelou que, embora Rizin seja principalmente uma promoção de MMA, ele está se atendo ao esporte, pelo menos em nível de exibição.

“Sim, (o contrato é) boxe, uma luta, mas não é a última vez”, disse Pacquiao.

 

Pacquiao vem de uma luta de exibição em que lutou contra o YouTuber DK Yoo em Seul, na Coreia do Sul. Ele venceu por decisão unânime.

Sobre quem ele poderia enfrentar em sua segunda luta de exibição após sua aposentadoria do boxe profissional, Pacquiao disse que ainda não há um adversário determinado. No entanto, ele acredita que seu próximo adversário será um lutador de MMA.

"É bom ter uma luta de exibição no último dia 11 de dezembro, e estou animado e muito feliz", disse Pacquiao. “Meu adversário é lutador de artes marciais, que não sabe nada de boxe, por isso passou por dificuldades no ringue.

“Mas essa próxima luta de exibição aqui no Japão é diferente porque acho que provavelmente meu oponente é um lutador profissional do UFC, MMA, então ele sabe como socar e claro como cobrir.”

Embora muita coisa ainda esteja no ar, o lutador de 44 anos pode garantir que sua luta contra o Rizin FF não será a última. Pacquiao planeja continuar lutando além de seu acordo de uma luta com Rizin FF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso