Entre para seguir isso  
pipo

O ex-campeão do UFC Daniel Cormier está aconselhando Sean O'Malley a 'ficar longe' de um candidato no peso-galo

Recommended Posts

DANIEL CORMIER ACONSELHA SEAN O'MALLEY A "FICAR LONGE" DE UM CANDIDATO NO PESO-GALO

 
 

O ex-campeão do UFC Daniel Cormier está aconselhando Sean O'Malley a 'ficar longe' de um candidato no peso-galo.

Sean O'Malley (16-1 MMA) derrotou recentemente Petr Yan (16-4 MMA) em outubro passado no UFC 280. Essa vitória fez de 'Sugar' o número 1 do ranking de 135 libras.

 

Embora O'Malley tenha sido informado de que ele seria o próximo na fila para disputar o título, ele agora aparentemente terá que esperar até que Henry Cejudo (16-2 MMA) retorne da aposentadoria para enfrentar Aljamain Sterling (22-3 MMA) em uma luta ainda a ser luta oficial.

Sean O'Malley, Henry Cejudo

 

Anunciando em seu podcast no início deste mês, Sterling disse:

“Estou anunciando que vou lutar com Henry a seguir. Estamos mirando em março. Eu direi Ali, irmão, está feito, mas ainda não está pronto até que haja tinta no papel, mas está pronto. Mas ainda não está pronto, mas esta é a luta que vai acontecer a seguir.”

Quer O'Malley, 28 anos, decida esperar por uma chance pelo cinturão ou se ele fizer outra luta nesse ínterim, o comentarista do UFC Daniel Cormier está dizendo a 'Sugar' quem ele deve evitar.

Daniel Cormier, falando em seu canal no YouTube, deu o seguinte conselho para Sean O'Malley (h/t MMAJunkie 😞

 

“Só há um nome que eu evitaria se fosse Sean O'Malley, e esse é Merab Dvalishvili. Porque acredito que Merab e seu estilo de luta de pressão podem apresentar alguns problemas de matchup para O'Malley. Estou dizendo que não, ele não pode vencer? De jeito nenhum. Mas estou dizendo que por causa do wrestling, da pressão, você não quer ficar preso lá com Merab. O cara é um selvagem.

Continuando Cormier disse a O'Malley para ter cuidado em sua tomada de decisão daqui para frente:

“Eu fico frustrado. Mas, Sean O'Malley, não permita que a frustração leve a más decisões. Acho que a luta com o Merab, na iminência do cinturão, pode ser uma decisão ruim. Sim, ele pode vencer. Absolutamente. Acho que o garoto é tão bom quanto qualquer um. Ninguém poderia ter me dito que esse garoto da Contender Series se tornará isso. Foi ótimo ver, e não sei quando Sean lutará pelo título, mas sei que, quando o fizer, será um grande momento para o UFC.”

Você concorda com Seam Cormier que uma luta de Sean O'Malley x Merab Dvalishvili (15-4 MMA) pode ser problemática para 'Sugar'? Com quem você gostaria de ver O'Malley lutar a seguir?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, O'Malley perdeu aquela luta par a o Petr Yan, e o estilo de Merab Dvalishvili é bem complicado realmente, como ele é o número 1 na divisão, ele realmente precisa pensar bem, uma possível derrota iria acabar com os planos dele e do UFC tbm, claramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso