Entre para seguir isso  
pipo

Rose Namajunas vs Gillian Robertson na atração principal do FURY Pro Grappling 6 em 30 de dezembro

Recommended Posts

 

rose-namajunas-ufc-268-ap.jpg?w=1000&h=600&crop=1
Mike Bohn 
 
23 de dezembro de 2022 13h44 ET
 

Rose Namajunas voltará às competições até o final do ano, mas não dentro do octógono do UFC.

Namajunas, ex-campeã peso-palha do UFC, foi autuada em uma luta de grappling contra a pessoa com mais vitórias por finalização na história feminina do UFC, Gillian Robertson .

A luta, que acontece em 135 libras, servirá como o evento principal do FURY Pro Grappling 6, que acontece em 30 de dezembro na 2300 Arena na Filadélfia e será transmitido no UFC Fight Pass.

“Competir no grappling era um dos poucos objetivos diferentes que eu tinha para mim antes de competir na luta novamente”, disse Namajunas em um comunicado. “Estou muito grato por esta oportunidade de competir no FURY grappling. Estou muito animada."

Namajunas, 30, não luta no MMA desde abril, quando perdeu o ouro do UFC para Carla Esparza no UFC 274 em uma disputa de cinturão bastante criticada . Ela terá a chance de recuperar o ímpeto contra Robertson, que é uma das lutadoras mais ativas da história feminina do UFC.

As proezas de grappling de Robertson foram vistas repetidas vezes dentro do octógono do UFC, e ela competiu antes sob a bandeira FURY Pro Grappling. Robertson, 27, agora procura colocar suas habilidades em uso contra um nome de destaque em Namajunas.

“É ótimo estar de volta com FURY para outro card extremamente importante”, disse Robertson. “Agradeço a oportunidade de dividir o tatame com uma adversária tão marcante como Rose Namajunas. … Somos brigões e experientes em finalizações, então você pode esperar que seja a luta da noite.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irado essas iniciativas de grappling do UFC, mas podia chamar os especialistas mesmo né, inclusive a Mackenzie...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso