Entre para seguir isso  
pipo

Corey Anderson planeja 'dominar completamente' Vadim Nemkov na revanche do Bellator 288. Nemkov promete 'performance diferente'.

Recommended Posts

Corey Anderson planeja 'dominar completamente' Vadim Nemkov na revanche do Bellator 288

 
 
16 de novembro de 2022 19:15 ET
 

CHICAGO – Corey Anderson está pronto para voltar para onde estava na primeira vez que lutou contra Vadim Nemkov em abril.

Em seu primeiro confronto no Bellator 277, Anderson (16-5 MMA, 3-1 BMMA) parecia prestes a vencer o GP dos meio-pesados e se tornar o novo campeão da divisão. Infelizmente, um choque acidental de cabeças nos segundos finais do terceiro round interrompeu a luta, levando a um resultado sem contestação.

Após uma ou duas semanas para superar a frustração com o resultado, Anderson está pronto para enfrentar o campeão Nemkov (15-2 MMA, 7-1 BMMA) mais uma vez na luta principal do Bellator 288 desta sexta-feira, na Wintrust Arena.

“Apenas continue de onde paramos, você sabe o que quero dizer?” Anderson disse ao MMA Junkie e outros repórteres no dia da mídia de quarta-feira.

De acordo com os placares oficiais , a luta estava empatada indo para o terceiro round, mas o momento estava claramente a favor de Anderson, que estava implementando com sucesso seu jogo de wrestling e se afastando na luta.

“Eu praticamente liguei exatamente como seria a luta”, disse Anderson. “Quando eu era um treinador de luta livre na faculdade antes de fazer isso de novo agora, meu principal objetivo era quebrar o filme. Eu poderia apenas dizer a você o que alguém faria antes que percebesse, e seria a mesma coisa.

“… Indo para a luta, eu sabia exatamente o que ele ia fazer. O que me surpreendeu é que ele não era – ele era forte, no contato inicial. Na primeira tacada ele foi forte, e achei que ia durar muito mais. A segunda vez que eu atirei, isso se foi. Eu estava tipo, eu estraguei sua carga. Terceira vez foi inexistente. O que me surpreendeu é que sua força não durou tanto quanto eu imaginei que duraria.”

 

Embora Anderson tivesse olhado bem para Nemkov e tudo estivesse indo conforme o planejado, ele ainda deixou o SAP Center em San Jose, Califórnia, sem um título e sem o prêmio de $ 1 milhão que veio junto com a vitória no Grande Prêmio. Desta vez, Anderson espera cumprir a missão.

Embora ele espere que Nemkov tenha melhorado seus erros no primeiro encontro, Anderson diz que não há pressão adicional e está confiante de que ainda "dominará completamente".

“Você precisa aprender a equilibrar a pressão e a empolgação”, disse Anderson. “Emoção é uma coisa – estou sempre animado. Eu acordo, estou animado. Mais um dia para melhorar. Pressão, você aprende a administrar isso depois de 10 anos neste jogo, porque a pressão ou quebra canos ou a pressão faz diamantes.”

 

 

 

Vadim Nemkov promete 'performance diferente' na segunda luta contra Corey Anderson no Bellator 288

 
 
 

CHICAGO – O campeão dos meio-pesados do Bellator, Vadim Nemkov , saiu de sua última luta pelo título, mas não da maneira que alguém esperava.

Em abril, no Bellator 277, Nemkov (15-2 MMA, 7-1 BMMA) enfrentou Corey Anderson na final do GP dos meio-pesados. Após um choque acidental de cabeças no terceiro round que causou um corte feio na testa de Nemkov, a luta foi interrompida e declarada sem resultado .

Embora Nemkov tenha vencido o primeiro round em todos os placares, Anderson (16-5 MMA, 3-1 BMMA) começou a ganhar vantagem na luta depois de assumir o controle com seu jogo de luta livre. O campeão acredita saber porque isso aconteceu, e porque não vai acontecer novamente quando eles se enfrentarem na luta principal do Bellator 288 na Wintrust Arena.

“Eu realmente não aprendi nada de novo no tempo em que lutamos, porque tudo o que eu já sabia sobre ele, ele mostrou”, Nemkov disse a repórteres por meio de um intérprete no dia da mídia de quarta-feira. “Sabemos que ele tem um wrestling muito bom, um bom controle de chão. Ele tem boa resistência e é muito durável. Então, me preparei para isso na primeira luta e estou me preparando da mesma forma para a segunda luta.

“Houve alguns fatores na primeira luta que atribuíram ao meu declínio. Porque eu comecei muito bem no primeiro round, na verdade no placar, acho que foi até para o terceiro round. Então o declínio aconteceu e é principalmente porque meu acampamento foi muito longo. A data (da luta) foi mudando, e eu continuei nessa forma de pico. Eu sinto que cheguei ao pico antes da data da luta, então na data da luta eu já estava meio exausto.”

 

Desta vez, Nemkov acredita que não haverá cansaço no wrestling, algo que Anderson disse ter surpreendido no primeiro encontro, em abril.

Durante sua entrevista no dia da mídia, Anderson disse que Nemkov estava forte defensivamente quando atirou para sua primeira queda, mas quando chegou à segunda e terceira tentativas, a defesa e o poder quase desapareceram.

“Isso não é um fator agora”, disse Nemkov sobre estar exausto. “Tive o camp certo, a hora certa de me preparar, está acontecendo em um encontro para o qual eu estava treinando. Então, acho que vocês verão uma performance diferente da minha.”

Nemkov se tornou o campeão dos meio-pesados do Bellator ao nocautear Ryan Bader no Bellator 244 em agosto de 2020. Desde então, ele derrotou Phil Davis por decisão unânime e Julius Anglickas por finalização antes do resultado sem contestação contra Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Corey me surpreendeu na primeira e deve levar essa

o UFC foi burro em perder esse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso