Entre para seguir isso  
pipo

Neil Magny chama o 'melhor grappler da divisão' Gilbert Durinho, que emite resposta

Recommended Posts

 

 

Se tem uma coisa que Neil Magny provou em sua passagem pelo UFC, é que ele não tem medo de um desafio.

Seja chamando repetidamente Khamzat Chimaev, lutando contra o invicto Shavkat Rakhmonov ou um dos outros inúmeros exemplos, Magny (27-9 MMA, 20-8 UFC) é consistente em pedir os confrontos mais difíceis. É por isso que, depois de finalizar Daniel Rodriguez na co-headliner do UFC Fight Night 214 de sábado , Magny chamou Gilbert Burns .

Magny pediu especificamente um confronto com Burns (20-5 MMA, 13-5 UFC) no UFC 283 no Rio de Janeiro em 21 de janeiro, e ele disse que muito de seu pedido decorre do desejo de mostrar exatamente onde seu jogo de chão se sustenta. acima.

“Eu amo a competição,” Magny disse aos repórteres sobre sua convocação para Burns na coletiva de imprensa pós-evento do UFC Fight Night 214. “Você olha minha última luta, e eu perdi por finalização, e isso me frustrou muito. Gilbert Burns é, na minha opinião, o melhor grappler da divisão no momento, então para mim ir lá e me testar contra outro grande grappler me mostra como, 'Vou atribuir minha última luta a uma derrota? ' Sinto que cresci muito naquela luta contra Shavkat, e sinto vontade de me desafiar em uma luta contra Gilbert Burns para sair e mostrar isso.”

Apesar de Burns estar vários passos acima de Magny no ranking dos meio-médios do UFC, a resposta não caiu em saco roto. Burns não perdeu tempo e disse que, embora o UFC 283 se encaixe na linha do tempo de sua próxima luta, ele entende que a promoção está indo em uma direção diferente em termos de matchmaking (via Twitter 😞

 

 

Parabéns @NeilMagny da última vez que ouvi o @ufc dizer que tenho um adversário para 🇧🇷se ele não aparecer, podemos dançar estou em 💯% para fazer essa luta acontecer! Por enquanto ótimo final e parabéns pelo seu registro!

Se a oportunidade de lutar para Magny aparecer, seja naturalmente ou em cima da hora, ele quase certamente atacará.

Magny, de 35 anos, floresceu no UFC ao se arriscar, e é em parte porque ele se tornou o primeiro lutador de 170 libras a alcançar 20 vitórias dentro do octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Mucado disse:

Luta pra se manter ativo somente, pro Durinho! Não agrega em nada se vencer!

mas a merda é que não resta ngm da linha de frente pro Durinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso