pipo

Darren Till sofre grave lesão no olho durante preparação para o UFC 282 em dezembro

Recommended Posts

14 minutos atrás, The Joker disse:

Tu acha @pipo ? Tenho a impressão que o Till encheu o saco e meio que largou de mão...Não acho que esteja mais se dedicando como antes.

eu acho que ele começou tb a errar quando subiu de categoria. Mesmo sabendo que ele não bateu o peso da categoria em duas oportunidades.

pra mim é bem nítido que ele é mais fraco fisicamente que os adversários nesse peso. Ele na frente do Whittaker (que é um cara pequeno) e do Brunson, vc via  diferença muscular.. ai não tem coragem que vença esses caras da linha de frente

mas concordo que parece que ele perdeu a vontade mesmo

 

 

 

O movimento reforça a impressão de disparidade de tamanho entre Till (17-1-1) e o resto da categoria, evidenciados após suas declarações ao vencer Donald Cerrone e ao não bater o peso para lutar contra Stephen Thompson. Em entrevista, o inglês reconheceu a incompatibilidade de sua estatura com o peso limite da categoria, mas sem fechar as portas de forma definitiva de um possível retorno aos meios-médios.

“Pra ser honesto, eu sou um cara grande para os meios-médios, então é bem provável que esse tenha sido minha última luta na categoria”, escreveu Till, confirmando o prejuízo que sofria ao se dedicar ao corte de peso. “O meio-médio não está completamente fora de questão pra mim, mas eu ficarei mais feliz subindo para os médios, além de ficar mais forte nessa categoria, já que não terei que cortar tanto peso.”

Till reforça que, mesmo sendo maior em relação aos outros lutadores da categoria, outro problema no corte de peso é a sua boca, já que ele possui dificuldades em fazer dietas.

“Não é como se eu não pudesse fazer o corte de peso. Eu sou um cara grande e [para bater o peso] preciso estar uma dieta muito rígida e restrita e, pra ser sincero, eu não gosto disso. Podem dizer ‘ele não tem disciplina’, mas, como tenho que cortar uma quantidade tão grande de peso, fico limitado a comer uma quantidade mínima de comida, e não é assim que eu quero treinar”, completou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, ravi disse:

Isso ! Minha médica disse que não posso coçar o olha só bem devagar . Tenho miopia alta .   Um colega teve descolamento de retina jogando bola um cara tacou o cotovelo no olho dele … meio sério o cara sofreu com isso  !   Como lutadores que levam tanto murro na cara e no olho não descolocam direto , mesmo com genética boa 

 

 

 

 

Coçar olho e muito lesivo. Da até ceratocone (ou alguns dizem que é a ceratocone que da coceira).

não se deve coçar os olhos, principalmente idosos e crianças.

tem um colírio bom pra isso, chama cromolerg 4%. Barato e não dói. Use(m).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora